Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

THE SCHOOL OF WORSHIP: CHRIST IN ME (THE ANNUAL)

Procurei algumas informações sobre a Banda, mas não encontrei muita coisa, apenas que são realmente uma Escola de Treinamento de Adoração.

Encontrei esse CD acidentalmente, normalmente como já conheço muitas bandas apenas espero o lançamento de cada uma, ou olho em uma fonte "Ultra Secreta" que é minha Mina nem de Ouro mais de Diamante a procura de Novidades, se lá eles falam que é bom baixo na mesma hora, se falam que não gostaram, nem gasto meu tempo ouvindo (que moral eles tem né?! rs).

Então voltando ao assunto, não tinha dado muita moral pra esse CD, banda desconhecida, capa meio duvidosa, por incrível que pareça minha fonte não publicou nada a respeito (uma enorme mancada, mas perdoo eles porque já me serviram muita, mas muita coisa boa), mas realmente resolvi conhecer por ver as músicas: "Evermore" e "With Everything", não havia nada escrito se eram as músicas do UNITED, então resolvi arriscar e realmente eram do Hillsong, mas pra minha surpresa elas não foram as que mais gostei do álbum.


Esse projeto é incrível deste a primeira música, muito contagiante, o que mais me chamou atenção neles foi os vocais, não chegam a ser uma revolução, mas dão um toque muito peculiar nas músicas. As canções do Hillsong ficaram muito boas a "Evermore" ganhou vocais femininos e ficou mais rápida, e a "With Everything" não apresentou grandes mudanças, mas ganhou uma ministração muito boa no final.
Os destaques do CD pra mim foram: "Christ In Me", "Evermore", a "The Cure" é uma canção que ficou bem diferente com uma pequena pegada de Regaee e os vocais novamente arrasaram. "Fully Known" é minha preferida, pegada bem Folk e  voz bem melódica e claro a "With Everything", tambem tem a clássica "Nothing But The Blood".


Artista: The School Of Worship
Album: Christ In Me (The Annual)
Lançamento: 2010
Gênero: Pop/Rock / Worship / Folk

01. Christ In Me
02. Evermore
03. The Cure
04. Nothing But The Blood
05. Sit Enthroned
06. Matchless Grace
07. Resonate
08. King Of The Broken
09. Fully Known
10. Come Back Home
11. Rise Up
12. With Everything

6 comentários:

  1. Gostei muito do CD poderia falar essa fonte super secreta para gente... srsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Aí complica pro meu lado né Jefferson...rsrsr
    estaria comprometendo toda a estrutura do blog...mas calma não pensem q sou um plagiador, apenas me atualizo com as novidades de lá.

    ResponderExcluir
  3. Na boa, esse cd é lindo, na realidade eu pedi pro leandro postar ele aki no blog porque tinha ouvido no player, rsrs ai ele demorou e eu baixei da net mesmo, mais enfim, leandro seu gosto pra musica é identico ao meu! rsrs me pego ouvindo o player do blog, coisa que eu não faço ou fiz com outros sites ou blogs.

    ResponderExcluir
  4. Pow vlw...se num me engano tu deve ser o Eric né?! É Muito bom encontrar pessoas q tem um gosto musical parecido com o nosso..rs e ainda mais quando as bandas são pouco conhecidas.

    Tô pensando em dar uma atualizada na playlist, tem muitas músicas lançadas esse ano que são ótimas e naum estam lá...

    ResponderExcluir
  5. KKK Vou fingir que você não pega essas tal novidadade do "Christian Sonic". Mas beleza, o importante é repassar os Cds que você gostou...

    ResponderExcluir
  6. hOla, podrías volver a subir este cd. Mil gracias

    ResponderExcluir