Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

CLIPE DA SEMANA - FÉ: LUIZ ARCANJO

Vou ser sincero, a música Nacional não tem me impressionado muito (tirando claro alguns, que salvaram a música cristã de forma sem proporções) nos últimos anos, mas é coisa de 3 a 5 artistas que se superaram em  criatividade e qualidade. Prometo trazer mais música Nacional mas por hora...

Trago o Clipe da canção "Fé" do projeto solo do Luiz Arcanjo, letra simples, objetiva, mas nem por isso deixa de ser poética, com uma pegada bem tranquila, ficou perfeita. Como já havia mencionado no post de apresentação do Luiz Arcanjo, esse CD auto-intitulado, se tornou pra mim um dos melhores albuns nacionais, se não o. Cada vez que ouço me passa uma maturidade diferente, o tempo vai passando e confirmando as lindas palavras escritas nele, como foi produzindo em 2009, torço para que o Arcanjo nos presentei com algo semelhante ou melhor até o final do ano.







E claro, aproveitei a letra da música que gosto muito, e como não é tradução do Inglês, o que vos escreve tem que suar um pouquinho nesse blog né?! criei esses, vou chamar de "Refletes" (pequenas mensagens reflexivas) que já são marcas registradas do blog...mas dessas vez com produção interna, sem importações (rsrs)...espero que curtam!!!











0 comentários:

Postar um comentário