Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 18 de abril de 2011

CLIPE DA SEMANA: JESUS ADRIAN ROMERO - "SOLO EL ECO" E "TU BANDERA"


Jesus Adrian Romero é um artista que aprendi a admirar muito ao longo dos anos, pela poesia, simplicidade e qualidade. Já havia trazido o clipe: El Brillo de Mis Ojos ha alguns meses atras e fiquei com a promessa de trazer mais projetos do JAR e aqui estou para cumprir. Então trago os clipes "Sólo El Eco" e "Tu Bandera" do último album dele lançado em Março de 2010, O Fantastico: "El Brillo de Mis Ojos" que como de costume tambem está presente neste post.

A discografia de Romero é bem extensa: CD's (em Estudio e Ao Vivo), PlayBacks (os arranjos são tão bons que se torna obrigatório ter), DVD's e muito Clipes...então como ele é um artista que está no meu TOP10 fico na obrigação de trazer aos poucos esses trabalhos.

Ainda tenho dezenas de artistas maravilhosos para apresentar a vocês e algo que sempre comentam comigo: Poxa Leandro, notei que no blog ainda não tem nada referente a tal artista (muito conhecido) quando você vai postar algo sobre ele? A resposta que sempre dou: Um dos grandes focos do Blog são os lançamentos do ano corrrente, se o album será lançado em Junho, meu objetivo e procura-lo e trazer para vocês ainda em Abril...rsrs. Outra foco é apresentar novidades: bandas novas ou pouco conhecidas que tem uma qualidade extraordinária...Os demais artistas que já são figurinhas carimbadas por todos, geralmente só posto algo deles quando tem atualizações como: clipes, DVD's e etc.

Mais vamos ao que Interessa:


"SÓLO EL ECO"

Uma das minhas preferidas desse CD que sou simplesmente apaixonado. As letras do JAR me passam uma intimidade tão grande com Deus, como a que encontro no Livro de Cantares, realmente se você não analisar bem parece que muitas canções dele são Românticas, como se fosse dedicadas a uma mulher (nada contra), mas é o fruto da intimidade para com Deus que gera isso. A mensagem da canção é o classico afastamento de Deus que sempre passamos em nossa vida cristã, mas com um desejo ardente de retornar a presença do Senhor. O cenário fala por si só: uma casa antiga, o passado. Os clipes do JAR são sempre simples, sem grandes revoluções, mas passam um sentimento clássico incrivel, aquelas canções de ouvir tomando um cafézinho no final do dia, na sacada, vendo o por-do-sol.



"TU BANDERA"

Essa daqui muitos podem achar um pouco "caipira", por ter um estilo bem interiorano, mas é outra que me tocou muito, não a principio, mas conforme fui ouvindo fui captando a essência dela. A mensagem é semelhante a da "Sólo el Eco": Alguem que conheceu o Amor de Deus mas que agora se sente perdido e sozinho por estar distante d'Ele, como se fosse estrangeiro em seu proprio País. Mas em meio a toda essa confusão o Senhor levanta a Sua Bandeira e mostra um caminho de volta. As músicas do Romero me passam uma paz tão grande, uma vontade de viver de forma simples, pra quem estudou Literatura, me faz lembrar os tempos de Arcadismo, vida no campo, sem preocupações e a agitação da cidade.






El Brillo De Mis Ojos
Sólo El Eco
Jesús (Feat. Marcos Vidal)
Quiza
Escalera Con Las Nubes
Eres Mi Padre
Crece Mas Mi Amor Por Ti
Algo Mas
Cerca De Jesus
Sobre Tu Regazo
Leche Y Miel
Tu Bandera


0 comentários:

Postar um comentário