Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

CLIPE DA SEMANA: ASCEND THE HILL - OH LOVE THAT WILL NOT LET ME GO


Minhas orações foram ouvidas desde o último Post do Ascend The Hill: eles fizeram seu 1º clip, e de uma das músicas que mais gosto deles, se não a: "
O Love That Will Not Let Me Go" do album "Hymns - Take The World, But Give Me Jesus".

Essa foi uma das músicas que mais gostei e ouvi no ano passado, tanto que a escolhi para liderar o Post que fiz com As Canções que mais ouvi em 2010.

O Clipe é bem simples, na verdade nem sei se ele é considerado um clipe ou apenas uma gravação um pouco mais produzida. Mas nem por isso deixo de admirar o trabalho que eles vêm fazendo. Destaco os efeitos da guitarra do Seth e a interpretação do Joel Davis, incrivel como sempre.

Essa música me passa uma paz tão grande, é muito intimista...sem contar que a interpretação que o Joel Davis faz,e depois quando aparece o back feminino, a torna mais envolvente ainda. A letra em si é belissima e a levada dela te desafia a ser espontâneo e compor a sua pessoal, pelo menos comigo acontece isso (rsrs). A base dela é a declaração de confiança e entrega, o reconhecimento do Amor de Deus para conosco...a
canção vai crecendo até alcançar o coro: "Nos Cantamos: Santo, Santo é o Rei dos Reis".



Fui pesquizar um pouco sobre ela e:
Em meados de 1800, George Matheson da Escócia estava para se casar. Antes do casamento Matheson descobriu que ele estava perdendo a visão. Sua noiva, ao ouvir a notícia rompeu o noivado dizendo-lhe que não podia passar a vida com um homem cego. Anos mais tarde, na noite do casamento da irmã de Matheson, ele experimentou uma angústia imensa. Mas Deus falou com ele e dentro de poucos minutos Matheson escreveu as letras de "O amor que não me Deixará Ir". Elas expressaram que, enquanto alguem desistiu dele, Deus nunca deixou de amá-lo.

Vale Lembrar que o Album é composto por canções tradicionais, reinterpretadas e com novos arranjos. 





O Love that wilt not let me go,
I rest my weary soul in thee;
I give thee back the life I owe,
That in thine ocean depths its flow
May richer, fuller be.

My life is not my own, its yours
My life is not my own, you know its yours

O light that foll’west all my way,
I yield my flick’ring torch to thee;
My heart restores its borrowed ray,
That in thy sunshine’s blaze its day
May brighter, fairer be.

So light the fire in my heart, I’ll burn for you
So light the fire in my heart, ill burn for you

O Joy that seekest me through pain,
I cannot close my heart to thee;
I trace the rainbow through the rain,
And feel the promise is not vain,
That morn shall tearless be.

So anoint me with joy, joyful ill anoint
So anoint me with joy, joyful ill anoint 

O Cross that liftest up my head,
I dare not ask to fly from thee;
I lay in dust life’s glory dead,
And from the ground there blossoms red
Life that shall endless be.

We sing, Holy, holy, is the king of kings
And we will sing, holy, holy, is the king of kings
We will sing, holy, holy is the king of kings
We will sing, holy, holy is the king of kings
And we will sing holy, holy, is the king of kings
We will sing holy, holy is the king of kings
On that day, holy, holy is the kings
Join the angels, we will sing, holy, holy is the king of kings
And we will sing, holy, holy is the kings of kings
And we will sing, holy, holy is the king of kings
And we will sing, holy, holy, is the king of kings



0 comentários:

Postar um comentário