Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MENSAGENS CRIATIVAS

Galera esses dias conheci um site muito maneiro, Juventude na Rocha,  eles tem umas reflexões para jovens muito boas, abrangendo atitudes do nosso cotidiano cristão e nos desafiando a realmente viver a vida cristã sacrificialmente. Mas o que quero trazer para vocês hoje são as artes gráficas que eles produzem, sou apaixonado por designer gráfico e eles também mandam muito bem nas mensagens. 

Esses não são Wallpapers, são bem menores, por isso servem mais como meio de evangelismo mesmo...ótimo para ser usado nas redes sociais. Querendo ou não as pessoas hoje em dia estão com um coração mais duro, acham que o dinheiro ou a fama bastam para satisfazerem suas vidas, e para alcançar tais pessoas só mesmo o Espirito de Deus e "Criatividade", mostrar-lhes algo que ainda não haviam visto antes, mostrar-lhes o quanto Deus é real e atual. Muitos são do site Juventude na Rocha, mas também separei outros de outros lugares...espero que gostem!!!



































0 comentários:

Postar um comentário