Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ESTÁ CHEGANDO: FERNANDINHO - SOU FELIZ [2011]

Entre os dias 20 e 30 de abril de 2011 chegará às lojas de todo o Brasil o álbum Sou Feliz, novo cd de Fernandinho que será distribuído pela OniMusic.

Sou Feliz
é uma seleção de hinos históricos de celebração ao Senhor, na voz e no estilo de Fernandinho. Hinos, gravados ao vivo, que favorecem a aproximação de Deus em adoração. Indicado para todos que buscam viver e celebrar a presença constante do Pai em suas vidas.

Sou Feliz
conta com a participação especial de Stu G (da Banda Delirious?) nas guitarras e em seu repertório encontram-se canções presentes na harpa e no Cantor Cristão. 

O projeto gráfico e a campanha publicitária deste lançamento é assinada pela Imaginar Design. A iMaginar tem sido referência como agência na esfera cristã.


Na primeira missão da agência com o cantor, tiveram o privilégio de desenvolver o projeto Sou Feliz. As fotos feitas por Marcus Castro, em Vitória, estamparam o cenário de uma linha gráfica diferente e inovadora até então não apresentada em seus outros projetos fonográficos. O projeto gráfico contou com uma direção de arte da equipe da Imaginar com Marcus Castro e Diego Gouvea.




Além do disco, foram criadas peças publicitárias, digitais, e um hotsite que vai ser lançado na próxima semana que conta com algumas surpresas, conceito que é marca registrada da agência.


Confira em primeira mão a nova capa através de um vídeo sobre este projeto, feito por Bruno Fioravanti, para o novo cliente. 

Sou Feliz
Chuva de Bençãos
Rude Cruz
Grandioso És Tu
Tocou - Me
Alvo Mais Que a Neve
Avivamento
Tudo Entregarei
Tu És Fiel
Céu, Lindo Céu
Firme Nas Promessas

Um comentário:

  1. esse cd promete!
    aguardando ele chegar!

    P.S: a capa me lembra "move" do Third Day..

    ResponderExcluir