Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DVD DA SEMANA: TENTH AVENUE NORTH - INSIDE AND IN BETWEEN [2011]

Para os que gostaram do último EP LIVE do Tenth Avenue North, o gostinho do DVD já estava na ponta da língua, e não seja por isso, trago ele para a apreciação de todos. 

Gravado durante a turnê recente da banda, o DVD vem com um vídeo do concerto de 45 minutos, uma série de vídeos onde o vocalista Mike Donehey explora a mensagem por trás das músicas, além de entrevistas. 

O álbum permite que os fãs experimentem as versões ao vivo, tanto de áudio e vídeo, incluindo os favoritos 'By Your Side', 'Hold My Heart' e 'Healing Begins', bem como ouvir a história por trás dessas músicas.

Infelizmente a legenda faz muita, muita falta, porque grande parte do DVD é comentado, mas dá pra treinar o inglês e acompanhar as músicas que já sabemos de cor.


- Love Is Here
- Strong Enough To Save
- Hold My Heart
- You Are More
- Healing Begins
- By Your Side

PARTE 01
PARTE 02
PARTE 03

7 comentários:

  1. poxa, baixei só q deu erro...fiquei no seco. =/

    ResponderExcluir
  2. O DVD está em 03 partes...todos os links estão ON...baixe cada parte e quando tiver as 03 extraia normalmente q os arquivos seram unidos em um só arquivo.

    ResponderExcluir
  3. os links do filesonic são baixados na opção SLOW DOWNLOAD, q fika em uma coluna dupla mais em baixo...e ñ na opção HIGH SPEED DOWNLOAD q está ao lado do nome d arquivo.
    Eu pessoalmente uso o Jdownloader como gerenciador de downloads, ele facilita muito qnd ñ se sabe onde é o link do download nesses servidores diferentes.

    ResponderExcluir
  4. oo mais como eu faço para abaixar aee..?

    ResponderExcluir