Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

DVD DA SEMANA: PLANETSHAKERS - EVEN GREATER

Galera o novo CD/DVD do Planetshakers: "Nothing Is Impossible", já foi lançado na Austrália, o lançamento Mundial está previsto para Junho, tenho procurado mas até o momento 21/04...nada =[[ ...enquanto os que gostam da banda aguardam, vocês que não conhecem o Ministério, podem ir conhecendo o som do PlanetShakers.

Este é último trabalho: Even Greater, gravado ano passado (2010) em Melbourne, Australia.

Os CD/DVD's do Planetshakers nunca me decepcionaram, claro sempre dentro do que espero deles. Conheci o som deles a uns 03 anos, o som do Planet é: ou você ama de cara, ou odeia na hora. No meu caso curti muito, tanto que comprei os DVD originais: Evermore, Pick It Up e Saviour of The World.





O que mais gosto neles é a energia, as canções são muito pulsantes, cheias de riffs de guitarra e a bateria sempre bem marcante. Sinceramente não gosto tanto das canções de reflexão deles, mas em compensação todas as de celebração são 5 estrelas.
Eles fazem canções bem simples, que são muito faceis de cantar junto mesmo sem ter muito conhecimento de inglês ou a letra junto.
Como já havia comentado no último post sobre eles, sempre espero algumas mudanças deles, evoluções, os albuns são sempre muito parecidos, bons, mas com canções muito semelhantes (como uma receita de bolo).
Nesse DVD destaco as Faixas: This Love, Everyone, God Is Able (canção muito poderosa, melhor do Album) e There’s Freedom.

Track List DVD:


01. Intro
02. This Love
03. Everyone
04. Even Greater
05. God Is Able
06. Worship (Sam Evans)
07. God Is Love
08. Hope Of All Hearts
09. There’s Freedom
10. With All My Heart



No CD há 04 músicas que não estão no DVD.

Track List CD:

1. Intro
2. This Love
3. Now I’m Free
4. Everyone
5. Lord Of All
6. Interlude
7. Even Greater
8. God Is Able
9. Worship
10. God Is Love
11. Hope Of All Hearts
12. I Believe It
13. There’s Freedom
14. Devoted To You
15. With All My Heart






3 comentários:

  1. O último link do dvd EVEN GREATER não existe, infelizmente

    ResponderExcluir
  2. links com erro. Conserta por favos, ou se possível coloca o link do dvd full em torrent. Vlw

    ResponderExcluir
  3. Cara se der, concerte os links dos dvds deles, pois estão todos ruins. É muito difícil achar material deles na internet, principalmente dvd, ao contrário de Hillsong. Vlw brother, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir