Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

PARACHUTE BAND: LOVE WITHOUT MEASURE [2011]

Sinceramente tenho muitas bandas incriveis na fila para apresentar à vocês, mas ontem conheci essa banda e me apaixonei pelo som deles, a vontade de esperar um pouco mais foi grande, mais não resisti. Tenho que ser sincero...tive que ouvir esse album umas três vezes para captar a essência e a qualidade dos arranjos, então não espero que vocês gostem de cara, quem sabe alguns gostarão, mas escultem bem...vão por mim irão gostar.
 
1. Gave It All
2. My Constant
3. Peace On Earth
4. You Remain
5. It’s You (featuring Martin Smith)
6. The Redeemed
7. Saviour Of The Broken Heart
8. You Got Me
9. Anthem Of My Heart
10. So Much More
11. Sweet Surrender
12. Xsoarx (2 Samuel 22)



Parachute Band é uma banda de Auckland, Nova Zelândia, formada a partir da organização Parachute Musical. A banda faz música pop/rock e está atualmente em sua segunda geração.

Armado com a missão de conectar as pessoas a Jesus através da música, e um mandato para elevar o nível da música cristã da Nova Zelândia, "Parachute musical" foi formado em 1989.

"Parachute musical" cresceu rapidamente em uma organização nacional, preenchendo a lacuna entre os artistas e gravadoras. Hospedando um dos maiores festivais de música no Hemisfério Sul, Parachute criou uma plataforma para os artistas locais e internacionais, que se tornou um "UP" no calendário e um destaque evangélico - com uma elevada percentagem de pessoas sem igreja participando do evento anual.


Este é o terceiro álbum da banda, Love Without Measure, possui composições com a bateria pulsante, guitarras angulares e ímpares synth-breakdowns que os seus fãs se acostumaram a esperar. 

Ele é bem balanceado entre o Rock com pitadas de Pop, sintetizadores, efeitos na voz, boas batidas e a tranquilidade da Adoração mais intimista, com letras de rendição. Tem uma ótima qualidade nos vocais e a participação mais que especial de Martin Smith, do já aposentado Delirious.

LOVE WITHOUT MEASURE

7 comentários:

  1. Esse cd ta muito bom meu *_* . Galera baixem ae q compensa.

    ResponderExcluir
  2. Esse com certeza vai entrar no Meu Top 10 no final do ano....recomendo todas as músicas...e olha q não é todo CD q faço isso, letras fáceis de aprender, muito animado e contagiante, uma adoração muito sincera e tocante.

    ResponderExcluir
  3. mUITO bOM gOSTO ...Cara tá de parabéns já tá nos meus favoritos.. Indiquei pra uma penca de amigos e ainda postei no Twitter hauheua ( Obrigado por me apresentar tanta música boa )

    ResponderExcluir
  4. Vlw Luiz...depois de tudo isso já é da Familia...rsrs
    Fique a vontade pra convidar seus amigos, comentar em cada post e divulgar o blog...muita coisa boa ainda está por vir!!!

    ResponderExcluir
  5. kra onde tu acha essas coisas boas assim hein???
    Um dos melhores cds q já ouvi...Vlw mesmo!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá sou novo no blog gostei muito desse cd, muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Então seja bem vindo...Tenho certeza q vai gostar de muita coisa poraki, o que for gostando não esqueça de comentar!!! Welcome To The WorldVasconcelos!!!

    ResponderExcluir