Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sábado, 5 de março de 2011

PASSION: HERE FOR YOU (2011)

  
1. Here For You – Chris Tomlin
2. Symphony – Chris Tomlin
3. Waiting Here For You – Christy Nockels
4. All My Fountains – Chris Tomlin
5. Shadows – David Crowder*Band (Feat. Lecrae)
6. Lord, I Need You – Chris Tomlin
7. Set Free – Chris Tomlin and Matt Redman
8. Forever Reign – Kristian Stanfill
9. Sometimes – David Crowder*Band
10. Always – Kristian Stanfill
11. Carry Your Name – Christy Nockels
12. Spirit Fall – Chris Tomlin



O título do novo álbum da Passion Worship: Passion: Here For You diz tudo. Capturar a idéia de que nosso único objetivo para a união como um movimento é abrir nossas vidas para o Salvador do mundo, oferecendo-nos totalmente a ele. E, no mesmo fôlego, nós estamos olhando para fora, para os marginalizados, pobres e oprimidos de todo o mundo, dizendo que nós estamos aqui para você também ... nossas mãos estendidas como uma extensão dos cuidados de Jesus e da graça para levantá-lo à luz do Seu amor.

Foi gravado ao vivo na Passion 2011 Conference, com mais de 20 mil estudantes universitários em Atlanta, Estados Unidos de 1-4, Janeiro 2011.
A coletânea tão esperada de canções de adoração de: Chris Tomlin, David Crowder*Band, Charlie Hall, Matt Redman, Christy Nockels e Kristian Stanfill finalmente chegou.

O álbum e as nova canções refletiram o desejo de uma geração para entregar suas vidas para viver a fama de Cristo. O Rapper Lecrae tambem participou desse projeto.

Desde o primeiro lançamento em 1998, os álbuns Passion tem vendido mais de 1,8 milhões de álbuns.

Vamos agurdar a Versão Deluxe que trará mais canções:
13 - All To Us - Chris Tonlim
14 - Constant - Charlie Hall
15 - Our God (Feat. Lecrae) - Chris Tomlim e Lecrae

Um comentário:

  1. Passion é bom D+...atravez deles conheci o David Crowder Band, uma das melhores bandas cristãs atualmente. A Shadows com o Lecrae tá incrivel!!!

    ResponderExcluir