Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

DVD DA SEMANA: DELIRIOUS? - MY SOUL SINGS



Delirious? foi, infelizmente eles resolveram desfazer a banda ano passado =(, durante mais de 20 anos uma das maiores bandas cristãs, e não seria demais dizer que eles foram a maior.

Hoje eles possuem 03 DVD's, esse: My Soul Sings: Live Fron Bogotá|Colômbia é o 2º, o 1º: Now Is The Time: Live At Willow Creek, ainda não encontrei, mas assim que encontrar trarei para vocês, ele foi o DVD que fez eu me apaixonar pelo Delirious?.



No início dos anos 90, Delirious? revolucionou a Adoração quando surgiu em cena com seu culto moderno: Cutting Edge . Durante a últimas duas décadas, eles inspiraram inúmeros músicos e líderes de louvor para tentar seguir os seus passos. No entanto, eles conseguiram o que muitos falharam: manter sua arte original e criativa. Sua longa carreira nos trouxe oito álbuns de estúdio, bem como um conjunto de registros de adoração ao vivo.


Gravado em Bogotá - Colômbia em 2009 ante mais de 12 mil colombianos, My Soul Sings nos dá um aperitivo do áudio e visual de quão longe o Delirious pôde chegar. My Soul Sings é mais uma extensão da Turnê do Album Kingdom of Comfort, do que uma coletânea dos maiores sucessos deles, se bem que há grande parte desses sucessos nele.


DVD:
1. Rain Down
2. God Is Smiling
3. Bliss
4. Love Will Find a Way
5. All God’s Children
6. How Sweet the Name
7. History Maker
8. Break the Silence
9. Deeper
10. Majesty
11. Paint the Town Red
12. Kingdom of Comfort
13. Stare the Monster Down
14. My Soul Sings









DOWNLOAD: DVD MY SOUL SINGS



Como não pode faltar, trago o cd desse show onde há duas músicas que não estão no DVD: "
God’s Romance" e "Hallelujah", e é uma pena que eles não colocaram no CD: "How Sweet the Name" e "Paint the Town Red". Você tambem notará que as músicas "Rain Down" e "Majesty", são cantadas algumas partes em espanhol, foi a participação do grupo Generación 12 que tambem não aparece no DVD.

CD:

1. Rain Down
2. God Is Smiling
3. God’s Romance
4. Hallelujah
5. Bliss
6. Love Will Find a Way
7. All God’s Children
8. History Maker
9. Break the Silence
10. Deeper
11. Majesty
12. Kingdom of Comfort
13. Stare the Monster Down
14. My Soul Sings


O DVD está em arquivo único de cerca de 700 Mb, para os que tem internet mais lenta, recomendo ter um Gerenciador de Download como o JDownloader, que pode pausar e reiniciar de onde parou, tambem recomendo deixar baixando durante a madrugada.

0 comentários:

Postar um comentário