Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM - DESTROY [WORTH DYING FOR]






Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas

Tudo começou há muito tempo, quando a escuridão, através do seu engano capturou os corações dos filhos e filhas da luz. Nós olhamos para a luz, mas encontramos apenas escuridão. Procuramos céus brilhantes, mas andávamos em melancolia. Nós nos atrapalhávamos como um cego ao longo do caminho, sentindo a nossa maneira como as pessoas sem olhos.

Nós estávamos destinados a cair.
Mesmo nos dias mais brilhantes, nós tropeçamos como se fosse escuro. Entre os que vivem como se estivessem mortos. Olhávamos para a justiça, mas ela nunca veio. Olhamos para o salvamento, mas estava longe de nós.

Então, Ele próprio entrou em cena para salvar-nos, com seu forte braço de justiça para sustentá-lo. Vestiu a justiça como uma armadura de salvação, seu capacete. Ele vestiu-se com o manto da vingança e revestiu-se em um manto de paixão divina. Ele abandonou suas vestes reais, deixou a eternidade para entrar no tempo, a divindade de envolver-se na humanidade. O mar de vidro, o oceano de separação, ele deixou a paz, e pela primeira vez sentia dor.

Porque as mãos que criaram as estrelas estavam agora condenadas a vestir as minhas cicatrizes. Foi com amor que comprou estes corações traidores. É o que os profetas falaram sobre quando imaginaram a luz viva entre os homens novamente.

Por este motivo, Eu Sou a Lenda, predestinado à grandeza, para construir a última hora. Eu nasci para isso, com armas na mão, a armadura no lugar, eu agora marcho ao ritmo de um tambor diferente. Eu vou romper as linhas de batalha, que foram elaboradas pelo desânimo e desespero. O que mais resta a ser dito, o tempo alcançou o seu fim. É agora ou nunca. Colidindo comigo mesmo.

Você vê, minha missão hoje é clara: acordar os mortos. Então deixe a música se tornar a luta para a liberdade. Não abandone. Você não está sozinho. Nos últimos dias guerreiros surgem a partir da cinza de ontem e levantam o punho com a gente. Nós somos o exército que está a marchar sobre a terra. Derrota não é mais uma opção. Isto é a vitória.


Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.






Jeremy Johnson é Pastor Senior dos Jovens da Igreja Calvary Temple em Modesto, na Califórnia, a Igreja onde nasceu o "Worth Dying For".
Nasceu em 1979 e cresceu na pequena cidade de Galt, Califórnia. Ele se formou no colégio em 1997, e sentiu Deus chamá-lo para o ministério da juventude. Ele começou a exercer sua vocação ao freqüentar a escola na Capital Bible College, em Sacramento, CA.
Durante seu estágio, foi-lhe dada a oportunidade de realizar uma extensão chamada "Ground Zero", que oferecia tudo, até um parque de skate para as corridas de BMX. Cerca de 6.000 pessoas foram ao "Ground Zero", e milhares de alunos deram o seu coração para o Senhor.
Ele formou uma extensão composta por estudantes universitários, cujo único propósito era incendiar a paixão na vida de estudantes universitários para ganhar almas para Cristo. Através da dedicação e amor desses alunos, um novo ministério chamado "Ntense" nasceu. Como resultado desse trabalho, muitas oportunidades em seu ministério se abriram para Jeremy e sua equipe. Eles viajaram a Nova York, ministrado em dois campos do distrito, e logo depois fez uma viagem de 40 dias a 22 igrejas em todo o país. Ao fim de seu ministério com o "Ntense", eles foram capazes de viajar a 15 diferentes escolas de ensino médio e ministrar para mais de 12.000 alunos.
No inverno de 2003, Deus abriu outra porta para Jeremy no Calvary Temple em Modesto, na Califórnia, onde se tornou o Pastor Associado da Juventude. Dois meses depois, ele tomou posse como Pastor Sênior da Juventude, onde ele e sua esposa, Christy, servem atualmente com uma equipe incrível de líderes e pastores.

0 comentários:

Postar um comentário