Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quarta-feira, 30 de março de 2011

CLIP DA SEMANA: ASCEND THE HILL - I SURRENDER ALL


Sinceramente de todas as bandas novas "e até veteranas" que já apresentei para vocês, a que mais me agradou e fascinou foi a Ascend The Hill. Se bem me lembro, a intenção de divulgar as novas bandas que havia conhecido foi o ponta pé inicial para a criação do blog e a 1ª que me veio a mente foi quem? Ascend The Hill.

Infelizmente eles ainda não tem nenhum video oficial ou gravado em alta qualidade, talvez por serem uma banda nova, cerca de 3 anos de estrada, e por não serem de uma grande gravadora. Mas enfim não é porisso que deixaremos de prestigiar o trabalho incrivel que esses quatro rapazes realizam, e vão por mim tem potencial e qualidade para se tornarem um dos melhores no gênero cristão, pra mim já são. 



Esse é um video meio que caseiro, mas com uma qualidade muito boa de audio e video da canção "I Surrender All", gravada Ao Vivo, versão deles de um clássico da música cristã que aqui pelo Brasil é conhecida por "Tudo Entregarei" que até recentemente tambem foi regravada pelo André Valadão no seu album "Classicos". A canção é Incrivel e o destaque é sem dúvida a bateria, que ficou com uma batida poderosa e mais uma vez demostrando a criatividade e qualidade desses caras. 
Postei os CD's deles logo no inicio do blog e talvez muitos ainda não tiveram a disposição de ir "fuçar" as postagens lá do comecinho (estão perdendo muita coisa boa).





0 comentários:

Postar um comentário