Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVIDADE NACIONAL: REFERÊNCIA JOVEM


Já faz um tempo que não trago material nacional para vocês né? Como sempre, minha missão é trazer novidade e som diferentes. Esses dias conheci o som e a visão do pessoal do Referência Jovem, então vamos as formalidades...
 
A banda Referência Jovem nasceu em 2005, em Belo Horizonte - MG, e ao longo dos anos vem desenvolvendo um trabalho inovador no meio Cristão, aliando um estilo descontraído e um som de qualidade, à um discurso radical de santidade.

No ano de 2010 o grupo se aliançou com o Pr. André Valadão e se tornou parte da família Batista Lagoinha. Desde então o Referência conta com o acompanhamento direto dos pastores: Wallace e Beatriz Tonon, Pr. André Valadão e Pr. Márcio Valadão.

A banda mineira acaba de lançar seu novo CD “Mais um Dia” pela gravadora OniMusic. “Talvez” é a primeira música de trabalho divulgada para rádios de todo o País. O álbum tem 13 faixas e participações para lá de especiais.


O Referência trás nesse novo projeto, cinco anos de estrada e experiência. A maioria das composições são assinadas por Breno Tonon, líder e vocalista do grupo, além das músicas “Milagres”, com participação de André Valadão e “Te amo” composta por Breno e Nívea Soares que também participa da música.

A banda faz uma mistura Retro-Electro Rock, brincando com a música Eletrônica, passando pelo bom Rock And Roll. O CD é inédito, diferente e promete surpreender.

01. On 
02. Talvez
03. Milagres (Participação de André Valadão)
04. Essa é a Hora 
05. Te Amo
(Participação de Nívea Soares)
06. Seu Amor
07. Mais um Dia
08. Ergam Suas Mãos
09. Livre
10. Purifica-me
11. Outra Balada
12. Off
13. O Senhor Sempre Está (Bônus Track)



"CLIP - TALVEZ"


"MILAGRES - AO VIVO (PART. ANDRÉ VALADÃO)"



Fique ligado nas novidades da banda Referência em seus canais na Internet:

5 comentários:

  1. posta o cd todo preciso saber se as outras musicas são boas pra eu comprar

    ResponderExcluir
  2. Eu naõ gostei da voz do vocalista naõ.mas que deus abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe vcs ae galera :d

    ResponderExcluir
  4. Banda abençoadissima e com o som muito TOP galera.
    Vale a pena ouvir :)

    ResponderExcluir