Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

MAIS UM ALVO ALCANÇADO: 50 SEGUIDORES

 [POSE PRA FOTO GALERA...DIGAM: XXXX..]

Conforme o tempo vai passando a gente vai aprendendo a usar esse meio de comunicação (Blog) e descobrindo também as dificuldades da comunicação. Depois de 74 dias e 13.360 acessos conseguimos chegar aos 50 seguidores

Reconheço que no começo tive que chorar muito e até subornar alguns "amigos", alguns deles conseguiram me passar a perna e estão me enrolando até hoje. O blog cresceu muito e de um tempo pra cá não precisei mais me derramar em lágrimas e gastar saliva pra conseguir novos seguidores (que bom né!).

Não vou negar que fico triste quando vejo centenas de pessoas entrarem todos os dias, navegarem em todas as páginas, comentarem em todos os lugares possíveis, menos aqui,  voltarem outros dias e não seguirem o blog, mas tudo bem...é apenas uma questão de tempo até bater o sentimento de ingratidão (rsrsr).

De qualquer forma não posso deixar de agradecer a todos que estão conosco desde aquele pós-natal (26 de Dezembro) de 2010, apoiando com comentários, divulgação e também com criticas e elogios. Aos poucos estou tentando descobrir o real propósito do blog e o futuro que o aguarda, seja qual for ele:
We're All In This Together
(Nós Estamos Todos Juntos Nisto).

Que venham os próximos 50, 100, 1000...enfim a real motivação sempre será a Amizade e compartilhar o que cada um pode oferecer de bom.
É claro que fica o desafio pra você que está gostando e visitando sempre o blog de se tornar um seguidor, mas acima de tudo também um divulgador, é algo tão simples e rápido, então #fikadica.

6 comentários:

  1. Foi mesmo ó Mizael...vlw!!! Seja Bem Vindo a Familia WorldVasconcelos...se tiver Facebook Add lá.

    ResponderExcluir
  2. Super parabéns plo alvo alcançado !!!
    Torcendo plos próxomos ceim ~~

    ResponderExcluir
  3. Mais um pra passar dos 50!!!Vamo ver esse número crescer e crescer!!Rapaz quero parabenizar esse blog!Estão de parabéns pelo trabalho aqui desenvolvido!Música boa e de primeira viu!E olha que nunca achei nada igual! Tem Cd aqui que nunca vi e quando ouvi gostei demais!

    Deus abençoe e mais uma vez PARABÉNS pelo blog!!

    ResponderExcluir
  4. Marcos já estamos juntos nisso então!!!!

    E de pessoas como tu que estamos procurando...chega, gosta, segue, comenta e vai divulgando...hehe

    ResponderExcluir
  5. Leandro vou ser sincero contigo...já conheço teu blog a um tempinho, entro sempre q posso, mas naum tava seguindo nem comentando...mas pensei: poxa o cara tem trazido só música boa q tô curtindo q só...o minimo q posso fazer é apoiar e comentar...entaum tudo q eu curtir vou deixar minha marquinha...rs
    Flw Leandro!!!

    ResponderExcluir