Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

HUMOR: VAI ORAR PRA NAMORAR!!!


Procurando um Humor pra postar no blog, está cada vez mais dificil encontrar algo saudável e cristão, encontrei esse video que uma amiga, Sinara (pronto já ficou famosa pra todo o Brasil...rsrsr) me indicou. Gostei ainda mais pois foi feito com cenas de uma Animação que curti muito: Madagascar.
Vou ser sincero, não sou muito de dança ou ritmos "mais contagiantes", mas é sempre bom ter no PC algo que faça sua galera dar uma risada ou discontraida de vez em quando...então vou postar os Cd's do Pessoal que canta no Vídeo: Tribo do Funk, muitos já devem conhecer, mas pra quem nunca ouviu, vale a pena ter na Biblioteca Musical pra tocar em alguma Festinha.

Então galera fica a dica de S.O.S.: Se conhecer algum Humor Cristão, que é realmente bom e criativo, deixe um comentário ou mande para o meu e-mail: lfgvasconcelos@gmail.com. Eu publicarei e claro colocarei os créditos para você ou seu Site/Blog.

Um comentário: