Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

EM BREVE: PLANETSHAKERS: NOTHING IS IMPOSSIBLE


Há algumas semanas atrás já havia sido divulgado o novo álbum do Planetshakers, "Nothing Is Impossible", e hoje saiu a Tracklist e as datas de lançamento. Depois de quase um ano sem novidades, quem conhece eles sabe que normalmente são lançados dois albuns por ano, em 2008 foram três.

A grande novidade é que será um álbum em estúdio, o último foi em 2007, está previsto para ser lançado na Austrália e Nova Zelândia em Abril e para os demais países em Junho. O projeto teve a produção de Joth Hunt, atual líder do Ministério, e trás Israel Houghton dividindo os vocais da faixa-tema "Nothing Is Impossible". O álbum será duplo: CD/DVD, 13 faixas no CD e mais 09 faixas no DVD que trará também 06 mensagens.


Tracklist CD:

Power
Bring It On
Give It Up
Nothing Is Impossible (Feat. Israel Houghton)
Running To You
You Are God
No One Like You
Favoured
Sound Of Praise
Song Of Victory
Hosanna
Come To Jesus
We Cry Out


Você pode conferir os Samples no Site Oficial deles aqui



Tracklist DVD:

Intro
Bring It On
This Love
Message - Russell Evans
Give It Up
Message - TD Jakes
Everyone
Message - John Bevare
You Are God
Message - Reggie Dabbs
With All My Heart
Even Greater
We Cry Out
Message - Rich Wilkerson Jr.
Message - Sam Evans
Hope All Of Hearts



Sinceramente, uma rápida ouvida nos samples não nos mostram grandes novidades ao que já estamos acostumados a ouvir do Planetshakers. Está com a mesma pegada Pop/Rock com mais alguns elementos eletrônicos. 

Gosto muito deles, mas realmente já está na hora de sairem da zona de conforto deles e criarem coisas novas. Eles descobriram uma "receita de bolo" que é muito boa, mas não custa nada experimentarem novos elementos. Potencial eles tem de sobra e já provaram isso.
 

2 comentários: