Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PR. LUCINHO - JOGOS MORTAIS (PARTE III)

3ª PARTE DA SEGUENCIA DE MENSAGENS QUE TEM FEITO BASTANTE SUCESSO AQUI NO BLOG, SINTO FALTA APENAS DOS COMENTÁRIOS :'( 

ESSA É UMA DAS MAS FORTES: HOMOSSEXUALISMO.

LEMBRADO QUE NÃO É BEM UMA PREGAÇÃO, MAS UM MEIO DE ABRIR OS OLHOS PARA O JOGO QUE O DIABO FAZ COM A VIDA DE  MUITAS PESSOAS.






“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." 
(Romanos 1:24-27)



“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é."
(Levítico 18:22)

“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles. "
(Levítico 20:13)

O diabo é sujo, mas esperto também, pois há anos pessoas que tinham práticas homossexuais se converteram e voltaram a viver suas vidas com o plano que Deus tem para elas, e o diabo vendo isso fez com que o homossexual pensasse que já nasceu assim, e que Deus os ama assim.

Concordo que Deus os ama, porém ABOMINA a prática.


Deus ama o pecador, mas abomina o pecado!
Ninguém nasce homossexual, mas se torna homossexual devido a prática do pecado. Assim como o mentiroso, ele não nasce mentiroso, mas se torna mentiroso devido a sua prática. 

Pecado é pecado! Assim como a mentira, a fofoca, o sexo fora do casamento. Não sou melhor que ninguém e Deus não me ama mais do que o homossexual, mas nos ama igualmente, pois a sua palavra tambem diz que ELE não faz distinção de pessoas. Mas posso te garantir que assim como ele abomina qualquer pecado. Ele abomina a prática do homossexual!

Que Deus posso abrir sua mente e tocar o seu coração para que assim você seja liberto pela verdade! 
Deus está disposto a perdoar aquele que verdadeiramente se arrepender!
E assim Fazendo de você nova criatura em Cristo Jesus!

Um comentário:

  1. É verdade irmão. O maligno vem destruindo muitas vidas, vem enganando a milhares.

    Deus tem o melhor pra nós. Deus não odeia o homossexual nem qualquer outro ser humano, pecado é pecado, todos são iguais e tem a mesma consequência, a separação e distanciamento de Deus.

    Não fiquem pensando que o homossexualismo é mais pecado do que a sua mentira contada hoje de manhã, ou ao seu adutério, ou ao sexo antes do casamento. É verdade que nós homens demos dimensões diferentes para cada pecado, mas eles são iguais diante de Deus.

    Deus ama a todos nós, mas abomina o pecado, e Ele nos quer separar do pecado, basta a gente o procurar. Não importa o que o mundo diga, que não é possível mudar, que não há histórico de homossexual mudado para hétero, eu lhe digo que Deus é onipotente e Ele pode fazer tudo. Creia e Deus e entregue sua vida a Ele, aceite Jesus como seu salvador, Deus mudará pela renovação da sua mente.

    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir