Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

HAWK NELSON - THE LIGHT SIDES (2011)

Artista: Hawk Nelson
Album: The Light Sides
Genero: Acoustic / Pop / Rock
Release Date: 08/02/2011

01. California (Acoustic)
02. Friend Like That (Acoustic)
03. Zero (Acoustic)
04. Stagefright (Acoustic)
05. First Time (Acoustic)
06. You Have What I Need (Acoustic)
07. Everything You Ever Wanted 
08. Head On Collision (Acoustic)
09. Long Ago (Acoustic)
10. Take Me (Acoustic)
11. 36 Days (Acoustic)
  

Como prometido...

Demorou um pouquinho, mais aí está o "The Light Sides", o lado B do "Crazy Love", em algumas rondas pelas Comunidades do Orkut, pude constatar que o Crazy Love conseguiu atingir as expectativas dos fãs e também as minhas. 

Não há maneira melhor de conhecer uma banda, do que ouvindo uma coletânea com as suas melhores músicas, se bem que esse é um cd com versões acústicas de uma banda de Punk/Rock, então não dá pra dizer muito, mas garanto se gostar dessas músicas não será difícil o Hawk Nelson se tornar uma de suas bandas favoritas. 


O álbum começa com um dos maiores sucessos dos caras "California", com o quarteto mostrando seus talentos só na capela, gosto do estilo Punk pelo trabalho que se faz na voz, a faixa é pequena mais muito boa.

"Friend Like That" não mudou pra quem já tinha essa versão, do álbum Deluxe como bonus, o bacana é que ela é uma versão apenas mais suave da original, continua com a mesmo ritmo, a percussão é massa.

Uma das melhores dos caras "Zero", o clipe dela é muito bom, nessa versão não há muitas novidades ao genero acústico.

Uma verdadeira jóia para os fãs é a inclusão de "Stagefright", canção que foi tocada apenas parcialmente, escondida no final de seu álbum anterior Live Life Loud, levada no bandolin e com uma percussão bem maciça, os caras novamente arrebentam nos vocais. Pra mim o destaque do cd não só por ser a inédita do álbum, mas pela levada e estilo sei lá meio havaiano.

Continuando vem a divertida "First Time" que recebe um remake bem frenético, a versão acústica mais nervosa que já ouvi, mas uma novidade muito boa. O bom das versões acústicas do Hawk Nelson é que eles não abrem mão da bateria.

"You Have What I Need" e "Everything Your Ever Wanted", algumas das faixas que mais gosto, apenas recebem versões mais suaves, a percussão no final e o piano em "Everything Your Ever Wanted" dão o toque especial nesta nova versão.
"Head On Collision" vem com seus "na, na ,na ,na" que dão um toque bem divertido e despojado a faixa.

Do L.L.L. vem a "Long Ago" que já tinha um ar bem acústico, tenho a leve impressão que ela ficou até um pouquinho mais rápida, os backings novamente arrasam.

Encerrando vem "Take Me" e "36 Days" do Letter To The Presidente, Take Me, (letra maravilhosa), está diferente da versão acústica gravada anteriormente, com mais Backings e o espaço mais preenchido.

Pra quem tem buscado um som mais clean, como eu, ficou um projeto maravilhoso. O bom é que não é aquela voz e violão secos, o Hawk consegue mostrar seu talento com identidade, novamente destaque para o vocal do Jason Dunn e os backings.


0 comentários:

Postar um comentário