Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CHEGAMOS AOS 10 MIL ACESSOS!!!!!!!!!!!!



Graças ao Bom Deus e a cada um de vocês que tem se tornado um seguidor fiel do Blog World Vasconcelos, e até aqueles que passaram apenas uma vez por aqui, depois de 62 dias chegamos aos tão sonhados 10 Mil Acessos.
Quero agradecer a todos que também tem nos apoiado divulgando o blog: entre os amigos, nas redes sociais (Twitter, Facebook e Orkut e até em outras), também não posso deixar de lembrar daqueles que tem saído de porta em porta, os que tem tirado dinheiro do bolso para divulgar em Outdoors, em jornais, revistas e até pela propaganda no intervalo do BBB na toda poderosa Rede Globo (rsrsr).
Nosso Blog por enquanto ainda está bem caseiro, mas os planos de ampliação já estão sendo projetados pelos grandes Publicitários: Tico-e-Teco. Brincadeiras à parte, quem me conhece sabe que sou um grande comediante (ou pelo menos tento), a gratidão é sincera e verdadeira; poder compartilhar um pouco sobre assuntos que me interessam, podem ter certeza, faz mais bem a mim do que a vocês.

E para ampliar esse momento trago uma breve analise desses 10.000 acessos em 02 meses de Blog.


[A prova do crime] 



POSTS MAIS VISTOS: 

839 Acessos










Esse álbum merece estar no topo, é maravilhoso, pegar algumas das músicas que mais gostamos e transforma-las com uma nova roupagem de Rock bem moderna foi uma ótima sacada, o melhor é que elas não perderam a essência da Adoração.

434 Acessos
Lançamentos sempre são os mais procurados, esse então...o Hawk Nelson veio com uma proposta ao mesmo tempo madura (por ter uma mensagem cristã mais direta) e divertida, sabendo dosar bem as duas entre o álbum.

423 Acessos
O United, Hillsong em geral é sempre o mais procurado no blog, a proposta dos Wallpapers é ao mesmo tempo moderna e retrô. Já está a bastante tempo fazendo sucesso por aqui.

280 Acessos
Esse é item de colecionador, não foi muito divulgado e não é tão fácil encontra por aí.

212 Acessos
Esse me surpreendeu, não é uma banda tão conhecida e em dois dias já chegou no TOP10 Geral das postagens...dignamente é uma das minhas Bandas Favoritas.

209 Acessos
Estreando seu trabalho solo, Henry Seeley é para o Planetshakers o que o Marty Sampson foi para o Hillsong United, um dos fundadores do ministério e que aos poucos está saindo para dar oportunidade à novos integrantes...é um EP com apenas cinco músicas, mas com uma altíssima qualidade.

204 Acessos
Esse clipe alguns, ou todos, me desculpem pela qualidade, ele não parava no Youtube, então baixei e postei. Mas assim que liberarem definitivamente posto ele em alta qualidade.

192 Acessos
Se o Rock Worship Hits, fez sucesso com as versão em Rock, esse fez sucesso com elas em Acustico e Espanhol.

186 Acessos
Sinceramente esperava que o The Light Sides tivesse o mesmo sucesso do Crazy Love e o acompanha-se no nº de acessos, mas de qualquer forma é um album maravilhoso, sou suspeito pra falar por ultimamente amar músicas acústicas.

ACESSOS POR PAÍSES

BRASIL
9.433
ESTADOS UNIDOS
279
DINAMARCA
112
PORTUGAL
41
REINO UNIDO
38
ISRAEL
25
ALEMANHA
11
TAILÂNDIA
08
HUNGRIA
06
RÚSSIA
05
ÁUSTRIA
1
FRANÇA
1
INDONÉSIA
1
VIETNÃ
1


MEDIA DE ACESSOS DIARIOS: 162
65 POSTAGENS
50 COMENTÁRIOS
45 SEGUIDORES

Números sempre são apenas números, o que realmente conta são os indivíduos, as pessoas, a amizade e a troca de experiências. O que Cristo pode fazer através de uma música, uma mensagem, uma reflexão e até mesmo um simples humor, a uma pessoa que seja, é o verdadeiro prêmio que podemos alcançar.

Obrigado.
 
 
       Leandro Vasconcelos
     Blog World Vasconcelos

0 comentários:

Postar um comentário