Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

APRESENTANDO: AUDREY ASSAD

Sinceramente nunca fui muito amante de Vocais Femininos, ouço mas muito pouco, não me pergunte porque? Acho que comecei com as mulheres erradas (rsrsr) mas o ano passado pra mim foi um ano de novas descobertas musicais, conheci muitas, muitas bandas e cantores(as) de qualidade, resolvi deixar um pouco o Rock de lado e me aventurar em uns estilos mais tranquilos e reflexivos como o Folk, Jazz e conheci as novas mulheres de minha vida (rsrsr).

E olha que elas arrastaram 03 álbuns no meu TOP 10 do ano passado: em 6º este cd da Audrey Assad "The House You're Building", em 7º o "Flags" da Brooke Fraser e em 9º o "When I'm With You" da JJ Heller. Já compartilhei com vocês sobre a Brooke Fraser e JJ Heller e agora trago...


Audrey Assad lançou em 2010 seu primeiro trabalho na Integra, "The House You're Building" e foi muito bem recebido pela critica internacional, com uma voz marcante, não potente ou estrondante, mais aquele sussuro no ouvido, delicada e trabalhada na medida certa, um estilo Pop/Piano com muito elementos Folk/Jazz. Com um lirismo muito trabalhado, mas bastante focado em nosso relacionamento com Deus. 

Não há como não comparar seu trabalho com o da Brooke Fraser, voz e estilo semelhantes, na minha opnião a Audrey se destaca por ser mais direta em suas referências a Deus...mas não é uma competição. 

Sinceramente a Audrey conseguiu trazer melodias muito marcantes, e ela interpreta as canções de uma forma única. Tenho focado em trazer as melhores músicas para o blog, não jogando aleatoriamente para alcançar todas as pessoas, mas focando em um público mais maduro e incentivando que está começando agora. 

Com certeza esse projeto da Audrey não pode faltar na sua coleção.


  1. For Love of You (3:42)
  2. The House You're Building (3:27)
  3. Breaking Through (4:16)
  4. Everything is Yours (3:51)
  5. Restless (4:55)
  6. Carry Me (3:13)
  7. Ought to Be (2:58)
  8. Known (4:37)
  9. Come Clean (4:04)
  10. Run Forward (4:25)
  11. Show Me (4:05)


E para quem mesmo depois de tudo o que eu falei, ainda está com duvidas...





Um comentário:

  1. Oi! Você poderia me ajudar indicando cantores com o gênero musical semelhantes aos de Jamie Cullum, Corinne Bailey Rae, Jamiroquai? (são cantores seculares). Espero que possa me ajudar! Meu email para contato: emersoncavalcante22@gmail.com Vou aguardar!

    ResponderExcluir