Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

TEDASHII - BLACKLIGHT [2011]


Sempre curti muito Hip-Hop, pela criatividade de sons e letras. Depois que conheci Lecrae e Flame o que já era bom ficou fascinantemente melhor. Navegando pelo Facebook vi uma atualização do Lecrae onde ele recomendava o novo album do Tedashii (Blacklight), até porque ele participa de uma música, resolvi arriscar e ouvir o album ... não deu outra viciei no som e na mensagem central do projeto.

Em seu uso comum, uma luz negra (Blacklight) revela o que é invisível a olho nu - expondo contaminações que produzem odores contrários e indetectáveis. A luz negra também pode ser usado para distinguir entre a moeda verdadeira e notas falsas. Deus também tem uma maneira de expor o homem e nos mostrar quem realmente somos por baixo da superfície. Ele ilumina o vazio nos copos que se enchem de prazeres temporais, desenterra as áreas não resgatadas de nossas vidas que nós enterramos sob a retórica, e graciosamente nos oferece a esperança de um dia em que tudo o que é desejado agora será aperfeiçoado.

Blacklight é, então, uma tentativa de descobrir o que todos nós muitas vezes escondemos. Tedashii profundamente expõe-se como um artista, cristão e ser humano, enquanto a versa sobre temas comuns de esperança e sobre o fim da vida. Sonoramente, em seu terceiro álbum de estúdio, Tedashii exerce a sua liberdade artística para divulgar mais do que ele é como um artista e sua grande variedade de músicas, isso resultou em uma variedade de arranjos e cadências que o gênero pode produzir. A mensagem singular de uma esperança futura, a ser realizada na eternidade é tecida no conjunto de sons, músicas que oferecem um comentário social sobre a cultura de hoje e situações do dia-a-dia onde enfrentamos muitas lutas.

Além de oferecer uma música que reflita a excentricidade dos seus gostos musicais, Tedashii visa iluminar os corações com a esperança da passar a eternidade com Cristo, não viver mais com o peso da culpa pelo que foi descoberto em nossas vidas. Ele quer enviar um lembrete de que há esperança, porque "embora o nosso eu exterior se corrompa, o nosso interior está sendo renovado a cada dia", para que possamos alegremente experimentar "um peso eterno de glória, acima de qualquer comparação ..." (2 Coríntios 4:16-17).

Como ele foi lançado há algumas semanas é um pouco dificil encontrar as letras, mas assim que encontrar trago para vocês.


Destaque para as faixas: "Dum Dum", "Reverse", "Riot", "That Will Be The Day" e "Last Goodbye". Pra mim esse é mais um daqueles onde é muito dificil escolher as melhores músicas porque todas são muito boas.


LAST GOODBYE



NEED IT DAILY (FEAT. PRo)



BURN THIS HOUSE DOWN




THAT WILL BE THE DAY





TEDASHII
BLACKLIGHT
HIP-HOP
2011

01. Riot

02. Rock a Bye Baby
03. Need It Daily (feat. PRo)
04. Can't Get With You
05. That Will Be The Day (feat. Jenny Norlin)
06. This Is The Life (feat. Sho Baraka and L2)
07. Last Goodbye (feat. Benjah)
08. He Lives (feat. Flame and Jai)
09. Go Until I'm Gone (feat. Thi'sl)
10. Get Up (feat. S.O.)
11. Burn This House Down
12. Finally (feat. Shane and Shane)
13. You Know What It Is (feat. KB and PK)
14. Dum Dum (feat. Lecrae)
15. Reverse (feat. C-Lite)
16. Bravo (feat. J-Paul)


DOWNLOAD: BLACKLIGHT

Um comentário:

  1. Muuuuito Bom, Gostei pra caramba!!!! o Estilo é Doidão mas é Pra JESUS!!! Tá d Parabens!!!

    ResponderExcluir