Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

REFLEXÃO: MUDAR O MUNDO

 
"Quando eu era jovem e minha imaginação não tinha limites, sonhava mudar o mundo.
Quando fiquei mais velho e mais sábio, descobri que o mundo não mudaria: então restringi um pouco minhas ambições, e resolvi mudar apenas meu país.   
Mas o país também me parecia imutável.


No ocaso da vida, em uma última e desesperada tentativa, quis mudar minha família. Mas eles não se interessavam nem um pouco dizendo que eu sempre repeti os mesmos erros.



 Em meu leito de morte, enfim descobri: se eu tivesse começado por corrigir meus erros e mudar a mim mesmo, meu exemplo poderia transformar minha família.


O exemplo de minha família talvez contagiasse a vizinhança, e assim eu teria sido capaz de melhorar meu bairro, minha cidade, o país, e, quem sabe, mudar o mundo..."

(Palavras escritas no túmulo de um bispo anglicano, em uma catedral na Inglaterra.)
 
Fonte: http://derlandreflexivo.blogspot.com

Um comentário:

  1. "Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino." Dá pro cara lembrar tbm de 1Co13.11 shoe de bola !!

    ResponderExcluir