Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

HUMOR: GOSPEL TIRAS


Galera a postagem de Humor hoje, na verdade é um convite para conhecerem esse site muito bom de Humor Cristão:

Algo que sempre rolou, e atualmente está muito forte nas redes sociais é o Humor, e nós como cristão também temos criatividade pra dar uma tiradas, sadias claro. Em meio a tanta pornografia e rebeldia, podemos usar situações do nosso dia-dia cristão para se divertir, sem precisar usar um Humor maldoso ou pervertido. Na verdade essa linguagem é mais apropriada para o próprio meio cristão, por fazer parte da rotina da maioria, ou de alguns, "Crentes". Ao mesmo tempo que diverte, também faz com que a nossa mascara caia.

Mas curtam algumas tiradas aí:




Um comentário:

  1. Hahaha muito boas as tiras, sou ligado nesse humor, principalmente com memes. Infelizmente a maioria deles são pejorativos, poucos trazem um humor limpo, fica a impressão de que pra ser engraçado tem de ter algum palavrão ou insinuação pejorativa, e isso não é verdade, da para se divertir com humor que não agredi a nínguem. Valeu pela indicação!

    Paz!

    ResponderExcluir