Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

terça-feira, 24 de maio de 2011

DVD DA SEMANA: GENERACIÓN 12 - EL MUNDO CAMBIARÁ

 
Generación 12 não é apenas uma banda, fazem parte de um ministério que se funda no amor a Deus e compaixão pelas almas. Eles são o Ministério de Louvor da Missão Carismática Internacional em Bogotá na Colômbia, uma igreja com mais de 200.000 membros. A coisa mais importante para a banda não é apenas tocar boa música, mas causar impacto em milhares de vidas, razão pela qual a maioria dos cantores são pastores.

Eles já tem três produções, sendo a primeira delas: "Nueva Nación", que foi gravado no Parque Simón Bolívar, com mais de 100.000 pessoas, essa segunda produção "O Mundo Cambiará", que foi gravado no G12 Centro de Convenções com 10.000 pessoas e seu último projeto foi lançado esse ano: “Somos Uno”, particularmente gostei dos outros CDs, mas "O Mundo Cambiará" é muito superior aos outros, tantos em letras, como em arranjos, por isso trarei apenas ele por hora.

Esse DVD é fantástico por muitos fatores: Arranjos e letras muito bons, luzes, projeções e destaque também para a equipe de dança. Eles conseguiram fazer realmente um trabalho surpreendente, O álbum é bem dosado entre canções de celebração e inspiracionais. Destaco: 



"En Tus Brazos", a mais linda do CD, emocionante e profunda é conduzida no piano e na parte final ganha bastante peso de guitarras e bateria.

"Solo Quiero" é uma canção poderosa de entrega que também tem um desenvolvimento muito bom, com ótimos efeitos de guitarra.



"Revolución", como em todo CD os efeitos das guitarras são muito bons e aqui também se sobressaem, a canção tem um refrão ao estilo Punk/Pop, a levada da bateria se destaca,a canção é bem pegajosa.

"Eres Todo Para Mi" tem a participação de Alex Campos, que também é colombiano e é muito conhecido na Música Cristã Latina. A música tem uma conexão muito boa
e envolvente.
Como o DVD está em apenas dois arquivos, para os que tem uma net com pouca velocidade (como a minha), recomendo ter um Gerenciador de Download como o JDownloader, que pode pausar e reiniciar de onde parou, tambem recomendo deixar baixando durante a madrugada.


01. El Mundo Cambiará
02. Dentro de Mi
03. Revolución
04. Eres Todo Para Mi (feat Alex Campos)
05. Lléname
06. En Tus Brazos
07. Te Canta Mi Alma
08. Por Su Sangre
09. Brilla
10. Nueva Nación (feat Fabian Liendo)
11. Yo Creo
12. Tu Fuego
13. Tu Mi Dios
14. Solo Quiero
15. Santo
16. Que Tu Gloria

Um comentário: