Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

CLIPE DA SEMANA: PAULO CESAR BARUK - FLORES EM VIDA


Já fazia um bom tempo que não trazia clipes nacionais, na verdade são tantas opções Internacionais excelentes, que acabamos esquecendo de procurar alguns feitos com selo nacional.
Paulo Cesar Baruk já estava inserido no meio musical desde sua adolescência, cantando na igreja em que congregava de vários modos – em corais, bandas e fazendo backing vocal em grandes shows. Em sua carreira solo, Baruk explora vários ritmos musicais: Rock, Pop, R&B, Funk e até mesmo MPB.

Procurando essa opção nacional, me lembrei desse clipe que já havia assistido e que me tocou profundamente. Há mensagem é muito profunda: Valorizar o que temos enquanto ainda podemos, nesse caso, o que temos de mais valioso: a família. A canção é belíssima conduzida pelo piano, a letra se descata pela poesia, fugindo um pouco da normalidade "gospel" atual, destaque tambem para a interpretação de Baruk, muito emocionante.

A canção Flores em Vida, faz parte do álbum: "Multiforme" lançado em 2010, um projeto de muita qualidade, que leva jus ao nome multifacetado, explorando diversos ritmos.





Sei, já não são meus, vento levou
Tempos que não mais voltam e então
O que eu fiz por mim e por quem amei
 
Só desilusão, reconheci
Não construi o que planejei
Pouco abracei e não ofereci perdão
 
Já não alcanço o passado
Meus limites reconheci
O hoje é tudo o que tenho, isso entendi
Preciso trazer a memória histórias que desprezei
Não posso me esquecer, tenho que oferecer
Flores em Vida
 
Enquanto é dia...

2 comentários:

  1. Canta muito!!!! E as letras são fortes e diferente...

    ResponderExcluir
  2. As Letras do Baruk realmente são muito boas...

    e Marlison Bem Vindo ao WorldVasconcelos...ía dizer pra ficar a vontade, mas percebi q já está...rsrs

    continue comentando os posts q gostar, sua opnião é muito importante, não só pra mim, mas pra qm tá conhecendo o Blog!!!

    ResponderExcluir