Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

AGUARDE E CONFIE: PROXIMOS ALBUNS...


Quem acompanhou um post que fiz no inicio do ano: OS ALBUNS QUE VOCÊ VERÁ POR AQUI EM 2011... pôde comprovar que as promessas no WorldVasconcelos são realizadas, e em tempo recorde...rsrs. Os Álbuns de Hawk Nelson, Worth Dying For, Tenth Avenue North, Passion, Emery e Fernandinho, fizeram um sucesso explosivo por aqui. Eu não posto qualquer CD, não posto por postar ou porque as "massas" estão aguardando, eles antes têm que passar pelo meu filtro, se gostar pode ter certeza que estará por aqui o mais breve possível.

Talvez alguns artistas você nem conheça ainda, mas vão por mim, tenho certeza que curtiram muito... então minha próxima aposta de CD's são esses:


MANAFEST - LIVE IN CONCERT
7 DE JUNHO


Esse é um dos meus mais aguardados, os álbuns do Manafest são garantia de sucesso, esse ainda mais por ser uma coletânea dos seus melhores Hits e Ao Vivo, com direito a DVD. No melhor estilo Rap/Rock/Hip-Hop.









TRICIA BROCK - THE ROAD
7 DE JUNHO


Album de estréia da vocalista da Banda de Punk/Rock/Pop Superchick. Me parece que não seguirá a linha Punk, será um projeto de Adoração, não sei bem ao certo que estilo esperar, mas se depender da interpretação e das letras que ela vem fazendo no Superchick, será um grande álbum. Suas letras são muito fortalecedoras e motivadoras.







SHONLOCK - NEVER ODD OR EVEN
21 DE JUNHO



Esse é outro muito aguardado, devido seu [EP] de estreia ter sido maravilhoso. Agora com um CD FULL a expectativa é enorme. Brincando com o Rap/Hip-Hop/Dance/Rock o som é bem diverso e empolgante. Algo curioso é o nome do álbum que pode ser lido de trás para frente e não se altera.

HILLSONG LIVE - GOD IS ABLE
26 DE JULHO

Os trabalhos do Hillsong Live dispensam apresentação e são aguardados por 2/3 da Comunidade Cristã Mundial, o peso sobre eles é bem grande. Conseguir ano após ano, trabalhos melhores que o ano anterior não é uma tarefa fácil, mas eles sempre conseguem...sinceramente sinto falta de algumas novidades, a saída do Marty Sampson e da Tia Darlene pesaram muito pra mim, mas faz parte do processo.





MATT REDMAN - 10,000 REASONS
12 DE JULHO

O último Cd dele We Shal Not Be Shake Fast, não me agradou muito, mas o cara é um ícone da Música Internacional, e seus projetos devem com certeza serem aguardados com boa expectativa. Infelizmente não participou do Passion 2011, o que foi uma pena, pois suas últimas canções foram incríveis.








Enquanto isso aqui pelo Brasil, como sempre, é difícil dizer o que estar por vir, mas já dá adiantar algumas informações:



O MINISTÉRIO LIVRES PARA ADORAR , que pra mim está revolucionando a Musica Cristã Nacional não apenas com as letras e visão mas também com arranjos que não deixam nada à desejar para nossos artistas gringos, já entraram em Estúdio para a produção do CD "Mais Um Dia", que ainda não tem data para o lançamento.




HELOISA ROSA, que está produzindo seu quarto álbum, avisa que no dia 27 de Junho começam as gravações do novo trabalho. “A hora de entrar no estúdio é sempre emocionante, estou muito empolgada com os resultados alcançados e estou realmente bem feliz com o andamento das coisas”, afirma Heloisa Rosa.

Sonoridades novas são esperadas, pois a equipe de músicos com que Heloisa trabalha, além de estar muito coesa, tem características distintas. “Temos feito mais experiências, buscando mais variedade”, conta Heloisa, destacando que o som será mais pesado, mais rápido, com ambiência e “espaços”, além de soar mais próximo do que seria uma apresentação ao vivo. “Será um álbum cheio de energia”, e gosto muito disso”, diz Heloisa Rosa.

Ela lançará o álbum de forma independente, sem vínculo com nenhuma grande gravadora, nos meses seguintes.

2 comentários:

  1. |o|o|o|
    Ó eu na torcidaaaa
    Oh saudd de Heloísa Rosa meu Deus

    ResponderExcluir
  2. O único que posso assinar embaixo é Hillsong Live, os outros aguardo postagens para conhecer melhor, mas vindo daqui ja da pra reservar o tempo de download haha.

    ResponderExcluir