Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRA QUEM TÁ COMEÇANDO AGORA...(NACIONAL)

Música é coisa de alma, é o modo mais simples e extraordinário de se expressar, é algo que te faz mudar seu modo de pensar, te faz seguir uma nova estrada... E sem nenhuma duvida é o modo mais rápido de se criar intimidade com Deus...

Em nossa vida inteira somos influenciados pelo que está ao nosso redor, pessoas nos direcionam ou impõe seus gostos e desejos, e, nós podemos aceitar ou descobrirmos por nós mesmos o que queremos.

Como a intenção e proposito do blog é compartilhar... não poderia deixar de sugerir alguns álbuns, na verdade não os considero meros álbuns de música, são instrumentos de crescimento interior e exterior, que fizeram com que meus olhos fossem abertos para novos propósitos. 

Sabe quando você cresce, olha para trás e vê que grande parte do que aprendeu foi meio que sozinho, na marra, nos três tapas? E decide ajudar os outros a não cometerem os mesmos erros que você? É algo parecido como: Os erros que meus pais cometeram comigo eu não cometerei com meus filhos.

O que quero fazer não é tão profundo, inicialmente, quero ajudar os que estão começando agora na caminhada com Cristo ou até aqueles que estão meio perdidos ou confusos, no que realmente a música pode proporcionar em todo o seu potencial, pelo menos no que proporcionou a mim quando estava começando... vez ou outra me vejo voltando um pouco no tempo e relembrando aqueles bons momentos.

Mas vamos logo ao que importa...

Lembrando que isso não é bem um “café com leite” é algo pra começar relativamente já pilotando um carro de “Formula Um”, mas sei que vai fazer bem a vocês... como em toda novidade demora-se um pouco para a adaptação, mas depois de algumas “ouvidas” notará algumas diferenças...minha intenção não é apenas que curtam o som, mas foquem nas mensagens, no que cada música está tentando transmitir a você...não há nada como juntar o útil ao agradável, um bom som com uma mensagem que vale a pena ser ouvida.


 Santa Geração - Cetro de Justiça (2002)

Ministracao Espontanea
Eu Sou Do Meu Amado
Tu Es Adorado
Cetro De Justica
Jesus Eu Te Amo
Prova De Amor
Cancao Espontanea


Perdi a conta de quantas vezes fechei a porta do quarto e Deus falou comigo atraves dessas músicas...realmente ha algo de Divino nestas faixas...elas ministraram em mim como nenhum outro CD conseguiu. Poucas faixas, mas cada uma com um poder impressionante...é pura intimidade com Deus.

 Fruto Sagrado - O Que na Verdade Somos (2003)

 Desesperado
A Sanguessuga
Não Quero Mais Acordar Assim
De Deus Não Se Zomba
Vício
O Que Na Verdade Somos
Uma Noite De Paz
Ser Tão Sertão
Involução 2003
O Sonho Do Profeta
Ninguém Me Encontrará Entre Os Fracos
Diferente Dos Anjos
O Sangue De Abel
A Sanguessuga (Heavymix)


Esse com certeza será o que mais impactara você, seja pelo peso ou pela forma que os caras passam a mensagem, foi o album que abriu os meus olhos para mundo fora de mim e Deus, não que isso seja ruim, mas foi um CD mais maduro, com temas mais politicos, que te faz perguntar realmente o que na verdade nós somos? e o que estamos fazendo com o que Deus nos deu? Pode demorar um pouco, mas vai por mim, vai entrar na sua lista de favoritos.


 Apocalipse 16 - D Alma (2005)

O Caminho Para o Bom Tempo
Bons Tempos
Maus Tempos
D´Alma
Louve a Deus (Praise Allah)
Tributo a Iehovah (Versão APC 16)
Dance na Chuva
Moisés Negro
Pensa Nisso (Falso MC)
Deus Esperava Mais
Tema dos Guerreiros
Na Missão
Compensações
Amor Incondicional
3 Cruzes
Melancolia
Interlúdio
É Mentira
Ezocomademutnangai
Muita Tretze
Grand Finale
Santo Sangre (Faixa Bônus)

D'Alma, realmente esse vem de lá, momento marcante da minha vida, algo incrivelmente novo, até hoje espero o Luo fazer um D'Alma 2.0, coisa fina de verdade, Samba e Hip-Hop são ritmos que quando se juntam, pode se achegar que é coisa da boa. Foi o album que me deu a idéia de fazer esse Post.



Oficina G3 - Acústico - Ao Vivo No Olimpia (1999)

Cante
Indiferença
Profecia
Deus eterno
Quem
Magia Alguma
Mi Pastor
Pirou
Novos céus
Naves imperias
Davi
Espelhos mágicos
Autor da vida
Más que vencedores

Oficina G3, pra maior parte dos veteranos é a base, foi a banda que estourou no brasil no começo do século XXI (nooosa foi o ano 2000), trazendo muitas novidades, de um modo que alcançou a maior parte dos jovens e adolecentes na época, mas como não vou sempre com a maioria, fui buscar algo do passado dos caras e encontrei essa jóia Acústica, excelente album...até meu pai coroa teve que se render a qualidade dele...rsrsr


Resgate - Até Eu Envelhecer 2006

Meus Pes 
Passo a Passo
Astronauta
Te Encontrar
Eu vou chegar la
A Gente
O Medico e o Monstro
Teu Sinal
A Saida
 Apocalipse Now
O Perdido e o Sentido
Esse vou confessar que, infelizmente, conheci apenas ano passado...mas como ele já tá meio velhinho (2006) resolvi colocar na lista, por ser um album descontraido e maduro ao mesmo tempo, com um Rock meio anos 80. O Resgate é uma banda que quero que faça parte do seu começo musical, assim já começará por cima!!!

Espero ter ajudado, e tenho certeza que sim, essa nova geração que está se levantando a conhecer a música não só pela curtição ou pelas promessas de prosperidade, mas criar uma mente critica para os problemas que envolvem nosso cotidiano. Aprenderem a Buscar a Deus pelo que Ele é independente do que faça em nossas vidas.


Em breve trarei o mesmo post....mas com os Albuns Internacionais que marcaram minha Tragetória Musical...


3 comentários:

  1. Ei o link do CD Centro de Justiça tá quebrado.

    Paz

    ResponderExcluir
  2. Tenta dinovo aí mano, acabei de fazer o teste e baixou na boa, o link tá on...tu tem q ir no link slow download lá no rapidshare e esperar a contagem a não ser q tu tenha baixado outras coisas a pouco tempo aí tem que esperar tipo mais 1 hora por causa do conflito.

    Só na Paz Cleiton...Tá na Ativa né? VLW!!!

    ResponderExcluir
  3. Belo post leandro!
    Resgate e Fruto é de lei para mim, vou escutar os outros para ver ;)

    Paz!

    ResponderExcluir