Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

ESTERLYN: O MELHOR DO FOLK/INDIE

E aí galera o que estão achado dos artistas que tenho postado? tenho certeza que estão gostando, estou procurado postar somente os melhores que já encontrei.

Particularmente sou um pouco enjoadinho no quesito música, não é qualquer um que consegue capturar minha atenção, sou bem novo ainda, mas já ouvi muita música e os ouvidos parecem que vão amadurecendo cada vez mais, aumentando ainda mais os critérios avaliativos.

Sei que alguns deles vocês nunca tenham nem ouvido falar, mas minha função e objetivo no Blog é justamente compartilhar novidades com vocês.


Então apresento a todos: Esterlyn, banda composta por
Lucas Caldwell (vocal e guitarra), Joel Rodrigues (guitarra), Shawn Myers (baixo) e Ryan Tomlinson (bateria), com um som Folk/Indie/Worship, simplesmente incrível, Esterlyn é o nome de uma menina chinesa que o vocalista adotou.


Conheci eles a cerca de 04 meses e não deu outra: amor a 1ª ouvida, e sinceramente é praticamente impossível não se encantar com o som dos caras...seja pela harmonia, ou pelas letras, os vocais e backings, as levadas acústicas, os detalhes e algo que adoro nas músicas: falsetes.

Há uma simplicidade tão grande, um som tão limpo...que te faz viajar, eles são uma banda relativamente nova, mas já foram reconhecidos por nada mais, nada menos, do que a Revista Bilboard. Impulsionados pelo convite e convencidos pelo amor de um Salvador sempre gracioso, Esterlyn  canta canções apaixonadas de adoração com um toque Indie que refresca a alma e exalta um Deus digno de ser louvado. melodias viciantes Esterlyn é fundamentada em um som maduro que fará você refletir de várias maneiras no Criador e Sua Criação


Eles tem se destacado lá fora como uma banda de Adoração, que não apenas adora a Deus, mais leva o ouvinte a expor sinceramente suas limitações sem mascaras, buscando no amor de Deus a solução, suas canções são convites pra se entregar como você está.
Eles tem 03 álbuns, mas trarei apenas os dois últimos:


Call Out (2010)
01 - Call Out
02 - Can't Miss This
03 - Now You're Found
04 - Freedom Is Here
05 - El Shaddai
06 - Lord Is Good
07 - You're My Treasure
08 - Esther



Mending the Meaning: Acoustic EP (2009)

01 - Sweet Love
02 - Esther
03 - Still Beauty To Be Found
04 - How Great Is Your Love
05 - Free The Light




Quando começarem a ouvir voltem e comentem o que acharam VLW???

7 comentários:

  1. Aee Brother não consegui baixar o álbum
    (Call Out (2010)) Depois vc dá uma olhada.. Abraço

    ResponderExcluir
  2. O link tá normal Luiz...é que o Rapidshare tá diferente mesmo, faz o seguinte: abre o link e espera uns 10s, vai aparecer dois lados uma verde e um vermelho, escolhe o vermelho q diz: slow download aí espera mais uns 50s e vai aparecer o link: download now, clica e pronto!!! vc vai ter um Cd incrivel, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Fala Leandro,

    Cara "File not foud" no linkd do Call Out, ouvi essa banda por fora e achei bem loka.

    ResponderExcluir
  4. Kara acabei de conferir e o link tá normal...tenta de novo aí.
    Como tá no rapidshare fiz um tutorialzinho no comentário aki em cima nesse mesmo post.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esta funcionando o link, é só esperar um pouquinho xD

    Baixando os dois!

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. realmente muito boas as musicas, principalmente How Great Is Your Love que nao paro de ouvir...
    eu so nao consegui fazer o download do Call Out...

    ResponderExcluir
  7. Vlw pessoal q bom q estão gostando do Esterlyn e do Blog... troquei o link do Call Out, tava dando muito problema, espero q esse normalize a situação.

    O Call Out é Incrivel!!!

    ResponderExcluir