Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

domingo, 26 de dezembro de 2010

1ª POSTAGEM...ESPERO QUE DE MUITAS!!!

Não sou um cara muito criativo, mas de vez em quando surge aquela lâmpadazinha e é bom compartilhar essas ideias...antes de qualquer coisa quero dedicar esse blog ao meu mentor que com certeza, quando eu permitir (e farei o máximo para tal), será a pessoa que me conduzirá em cada postagem: Espírito Santo. Que eu possa postar coisas que ajudem as pessoas a se aproximarem de ti, seja através das minhas ideias, da música e de qualquer outro assunto. Para mim isso será uma grande aventura, porque sou péssimo para escrever, na verdade acho que minha dificuldade está em organizar as ideias e começar, mas vamos vê no que dará...não deve ser tão difícil afinal de contas passei no vestibular para um dos cursos mais concorridos escrevendo duas redações no ano: a 1ª em Abril e a 2ª em Janeiro do outro ano, no dia da prova final...o segredo está em confrontar seus medos!


Então espero que gostem, comentem e compartilhem sobre o blog, aos poucos vou aprendendo a desenvolver ele com bastantes assuntos e tornando ele seu ponto de visita fixo, alem do twiter, e-mail, orkut e etc...na verdade ele serve para expor meus pontos de vista, mas fica aberto para suas sugestões, afinal de contas vocês serão o alvo.

   Poizé está aberto oficialmente o World Vasconcelos!!!

Um comentário: