Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

APRESENTANDO: JJ HELLER

 Percebi que o clipe da JJ fez muito sucesso no Blog, então resolvi apresentá-la de modo mais formal aos navegantes.

Com um estilo Pop/Acústico encantador, conheci sua música a cerca de um mês e já foi o suficiente para colocá-la no topo dos meus artistas preferidos, ouço quando vou dormir, ao acordar, é uma verdadeira terapia para meus ouvidos. Suas músicas são escritas, arranjadas, e em parte cantadas com seu esposo Dave, o que ajuda a passar ainda mais verdade nas letras. As canções são divididas entre Adoração e Românticas, mas elas se completam e quase não há diferença. Mas vamos lá....




JJ Heller começou sua carreira há quase seis anos, quando ela se interessou em compor e começou a tocar em cafés locais. Após graduar-se, JJ e Dave se casaram e se mudaram para Phoenix para se dedicar à música em tempo integral. Em Agosto de 2006, mudou-se para Nashville, Tennessee, onde reside atualmente. A combinação de senso de negócios de Dave e a contribuição criativa e artística de JJ criam a unidade de seu sucesso.

"Somos definitivamente duas metades de um todo", explica ela. "Eu escrevo a maior parte das letras e Dave é o editor e arranjador, fazendo com que as músicas fiquem cada vez mais completas. Ele também faz tudo pelo lado comercial, o que é ótimo, porque me liberta para ser criativa."

Ao escrever material para um novo lançamento, JJ, todos os dias anota observações em seu diário: histórias que ouviu durante viagens, e aqueles sentimentos mais perto de seu coração. "Olhando para trás, nas canções, há muita luta escrita nelas, porque a vida é assim todo mundo tem problemas diferentes para enfrentar, mas no final, o resultado depende de como você lida com essas lutas. - Se você vai permitir que eles destruam você ou torná-lo mais forte." Comenta JJ.

Ela toca em questões de auto-imagem e preocupações, as questões de fé e sentimentos de solidão, suas canções oferecem muitos incentivos. A música de JJ conecta com pessoas de todas as esferas da vida. Ela mantêm um equilíbrio de humor alegre e comovente diálogo com seus ouvintes.

"A música tem uma maneira de falar ao meu coração como nada mais consegue", diz JJ. "É minha esperança e oração que minhas canções, de alguma forma possam falar com os meus ouvintes e trazê-los esperança, paz e inspiração."

A discografia de JJ é composta por:

ONLY LOVE REMAINS (2006)

THE PRETTY & THE PLAIN (2007)

MY SAVIOR'S LOVE ENDURES (2008)

PAINTED RED (2008)

WHEN I'M WITH YOU (2010)


Infelizmente só consegui achar os últimos dois álbuns dela, e olha que já procurei muito,  mas por enquanto já é suficiente, como de costume, é só procurar na playlist ao lado as canções dela que você comprovará a qualidade da JJ.

0 comentários:

Postar um comentário