Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

sábado, 25 de junho de 2011

SORRY MY PEOPLE


Galera uma nota de explicação:

Todos já devem ter percebido que as postagens estão demorando pra sair. Quando crie o blog em Dezembro de 2010, estava com meu tempo bem livre, férias na faculdade, e não estava tão envolvido em ministérios na Igreja, mas tudo isso mudou esse mês. Graças a Deus consegui um ótimo emprego e estou mais que diretamente envolvido nos ministérios de Louvor, Células e Jovens da minha Igreja "Maravilhosa" Quadrangular.

Devido a muitos fatores meu tempo esta muito corrido, o que me deixa meio sem tempo pra postar e pesquisar novidades, mas como disse Jesus: "Não os deixarei orfãos", (rsrsr) vou postar sempre que tiver um tempinho livre, mas acho que aquela analise que sempre faço vou ficar devendo, porque ela leva um tempinho para ser feita.


Basicamente, postarei os CD's que mais curto, os lançamentos, DVD's, não mudarei muito, apenas não farei uma analise mais profunda e aquela apresentação detalhada, posso demorar um pouquinho para postar mas vou tentar sempre colocar em dias o blog: 05 postagens por semana.


Espero que compreendam e não parei de visitar o blog, achando que foram encerradas as atividades. Como tenho recomendado a alguns amigos: para aqueles que conheceram o blog agora, vão explorando o comecinho do blog, vejam as postagens que ainda não viram. Tenho certeza que curtirão muitas coisas lá do comecinho, afinal, "recordar tambem é viver".


Leandro Vasconcelos

4 comentários:

  1. Cara seria legal você recrutar pessoas para te ajudar!
    Pelo menos umas 2 com o mesmo tempo livre que você, assim não fica complicado para você e não fica complicado para outras pessoas, o novo CD do hillsong e o novo DVD já foi lançado a um tempo e eu nem vi a cara deles aqui no blog, mais eu já baixei e recomendo.

    Bom mano, estamos a disposição para te ajudar, você me tem lá no face, qualquer coisa da um to que abração!

    Eric Cerqueira

    ResponderExcluir
  2. Poww. Sempre venho aqui na ESPERANÇA .. e Nada.. Ficamos órfãos de música Nova ! "/

    ResponderExcluir
  3. Poww. Sempre venho aqui na ESPERANÇA .. e Nada.. Ficamos órfãos de música Nova ! "/ ²

    ResponderExcluir
  4. fiquei triste quando o blog parou, confesso que todo dia entro aqui na esperança de encontrar alguma novidade, nesse blog que considero de muito bom gosto...
    Espero que possa voltar algum dia

    ResponderExcluir