Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

quinta-feira, 31 de março de 2011

EM BREVE: PLANETSHAKERS: NOTHING IS IMPOSSIBLE


Há algumas semanas atrás já havia sido divulgado o novo álbum do Planetshakers, "Nothing Is Impossible", e hoje saiu a Tracklist e as datas de lançamento. Depois de quase um ano sem novidades, quem conhece eles sabe que normalmente são lançados dois albuns por ano, em 2008 foram três.

A grande novidade é que será um álbum em estúdio, o último foi em 2007, está previsto para ser lançado na Austrália e Nova Zelândia em Abril e para os demais países em Junho. O projeto teve a produção de Joth Hunt, atual líder do Ministério, e trás Israel Houghton dividindo os vocais da faixa-tema "Nothing Is Impossible". O álbum será duplo: CD/DVD, 13 faixas no CD e mais 09 faixas no DVD que trará também 06 mensagens.


Tracklist CD:

Power
Bring It On
Give It Up
Nothing Is Impossible (Feat. Israel Houghton)
Running To You
You Are God
No One Like You
Favoured
Sound Of Praise
Song Of Victory
Hosanna
Come To Jesus
We Cry Out

quarta-feira, 30 de março de 2011

CLIP DA SEMANA: ASCEND THE HILL - I SURRENDER ALL


Sinceramente de todas as bandas novas "e até veteranas" que já apresentei para vocês, a que mais me agradou e fascinou foi a Ascend The Hill. Se bem me lembro, a intenção de divulgar as novas bandas que havia conhecido foi o ponta pé inicial para a criação do blog e a 1ª que me veio a mente foi quem? Ascend The Hill.

Infelizmente eles ainda não tem nenhum video oficial ou gravado em alta qualidade, talvez por serem uma banda nova, cerca de 3 anos de estrada, e por não serem de uma grande gravadora. Mas enfim não é porisso que deixaremos de prestigiar o trabalho incrivel que esses quatro rapazes realizam, e vão por mim tem potencial e qualidade para se tornarem um dos melhores no gênero cristão, pra mim já são. 



terça-feira, 29 de março de 2011

HUMOR: VAI ORAR PRA NAMORAR!!!


Procurando um Humor pra postar no blog, está cada vez mais dificil encontrar algo saudável e cristão, encontrei esse video que uma amiga, Sinara (pronto já ficou famosa pra todo o Brasil...rsrsr) me indicou. Gostei ainda mais pois foi feito com cenas de uma Animação que curti muito: Madagascar.
Vou ser sincero, não sou muito de dança ou ritmos "mais contagiantes", mas é sempre bom ter no PC algo que faça sua galera dar uma risada ou discontraida de vez em quando...então vou postar os Cd's do Pessoal que canta no Vídeo: Tribo do Funk, muitos já devem conhecer, mas pra quem nunca ouviu, vale a pena ter na Biblioteca Musical pra tocar em alguma Festinha.

Então galera fica a dica de S.O.S.: Se conhecer algum Humor Cristão, que é realmente bom e criativo, deixe um comentário ou mande para o meu e-mail: lfgvasconcelos@gmail.com. Eu publicarei e claro colocarei os créditos para você ou seu Site/Blog.

segunda-feira, 28 de março de 2011

DVD DA SEMANA: DELIRIOUS? - MY SOUL SINGS



Delirious? foi, infelizmente eles resolveram desfazer a banda ano passado =(, durante mais de 20 anos uma das maiores bandas cristãs, e não seria demais dizer que eles foram a maior.

Hoje eles possuem 03 DVD's, esse: My Soul Sings: Live Fron Bogotá|Colômbia é o 2º, o 1º: Now Is The Time: Live At Willow Creek, ainda não encontrei, mas assim que encontrar trarei para vocês, ele foi o DVD que fez eu me apaixonar pelo Delirious?.


domingo, 27 de março de 2011

SHONLOCK - WHERE NEVER BEGINS [EP] 2010


Artista: ShonLock
Album :
Where Never Begins EP
Data de Lançamento:  Novembro/2010
Gênero :
Pop/Hip-Hop/Rap/Rock

Intro
Something In Your Eyes
Simple Man
Bet Yah House
Interlude
Q2go
Set It Off
Monsta
Outro

Conheci o som desse cara hoje e não contive a vontade de compartilhar com vocês...um som Pop/Hip-Hop/Rap/Rock, dançante e empolgante, muito mais muito bom mesmo. 
Você pode não conhece-lo, mas Deshon "Shonlock" Bullock foi durante muitos anos cantor e dançarino ao lado de tobyMac e da famosa banda Diverse City, e tem sido um convidado em várias canções tobyMac, incluindo uma versão do hit "Boomin". Em novembro passado, Shonlock teve a chance de sair para carreira solo com o lançamento do seu EP de estreia,  Where Never Begins.

sexta-feira, 25 de março de 2011

REFLEXÃO: DEUS NUNCA ERRA

Pessoal esse dias conheci um blog maravilhoso para quem gosta de Reflexões: Derland Reflexivo, de um colega, Derland Resende.
Sempre é bom poder ter um site como esse, onde fica mais fácil localizar um texto que podemos abordar de forma diferente e criativa um tema com amigos, igreja, células e até nas Redes Socias. Então #ficaadica, passe lá e verá como sua vida se tornará muito mais fácil do que ficar procurando incansavelmente no Google uma Reflexão criativa, rsrs. 

Mas vamos a Reflexão:

Há muito tempo, num Reino distante, havia um Rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha, porém, um súdito que sempre o lembrava dessa verdade. Em todas as situações ele dizia:
 - Meu Rei, não desanime, porque Tudo que Deus faz é Perfeito. Ele nunca erra!

Um dia, o Rei saiu para caçar juntamente com seu súdito, e uma fera da floresta atacou o Rei. O súdito conseguiu matar o animal, porém não evitou que sua Majestade perdesse o dedo mínimo da mão direita.

quinta-feira, 24 de março de 2011

NOVIDADE NACIONAL: REFERÊNCIA JOVEM


Já faz um tempo que não trago material nacional para vocês né? Como sempre, minha missão é trazer novidade e som diferentes. Esses dias conheci o som e a visão do pessoal do Referência Jovem, então vamos as formalidades...
 
A banda Referência Jovem nasceu em 2005, em Belo Horizonte - MG, e ao longo dos anos vem desenvolvendo um trabalho inovador no meio Cristão, aliando um estilo descontraído e um som de qualidade, à um discurso radical de santidade.

quarta-feira, 23 de março de 2011

SKILLET - AWAKE AND REMIXED [EP] 2011



Artista: Skillet
Album: Awake And Remixed [EP]
Lançamento: 22/03/2011
Gênero: Alternative Rock, Electrônico
Tempo: 19 min
Formato | Qualidade: MP3 | 320 kbps
Tamanho: 37 mb


01. Awake and Alive (The Quickening)
02. Hero (The Legion of Doom Remix)
03. Don’t Wake Me (Pull Remix) 
04. Monster (Unleash The Beast)

terça-feira, 22 de março de 2011

CLIPE DO DIA: LECRAE - BACKGROUND


 Quem se lembra de como o Hip-Hop era tratado bem no comecinho? Era música de marginalizado, favelado ou coisa semelhante, a discriminação rolava solta. Temas de protesto, luta e o dia-a-dia difícil de viver nas ruas.

  Hoje a situação mudou totalmente, tipo uns 360°, se tornou música de "Playboy", de quem tem grana pra comprar carrões e esbanjar entre os amigos e a mulherada. Pelo menos na música secular, é isso o que significa o genêro atualmente. Alguns até tentam rebuscar os antigos conceitos, mas acabam sufocados pelos prazeres e ambições que o mundo oferece.

Alheio a tudo isso, eis que ressurge com uma nova proposta o Rapper Cristão: Lecrae. Digo ressurge pois ele já teve alguns trabalhos anteriores, mas o ano de 2010 e 2011 foi e está sendo decisivo em sua missão, com um som renovado e atual, alguns sites especializados em música internacional tem o comparado lado a lado com os grandes nomes atuais do Hip-Hop: Jay-Z e Eminem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

DVD DA SEMANA: DAVID CROWDER*BAND - REMEDY CLUB TOUR


Então galera, há muito tempo estava planejando trazer alguns DVD's de Shows incriveis que tenho por aqui. E já começaremos não apenas de pé direito, mas com o corpo todo...rsrsr
 
Espero toda semana trazer pelo menos um DVD pra voçês.
 
Quem já acompanha o blog de longa data, sabe o quanto admiro o trabalho da David Crowder*Band e que não meço elogios aos caras, então começaremos por eles. 

Infelizmente não temos esses DVD's aqui no Brasil ainda, mas recomendo a todos procurarem sempre os originais e comprarem, enquanto não chega não ficaremos de mãos abanando né?


Antes uma pequena apresentação para os que ainda não conhecem a David Crowder*Band:

sexta-feira, 18 de março de 2011

SIXTEEN CITIES - YOUR LOVE IS - [WORSHIP EP]

Há certa músicas que gosto tanto que nunca me enjoo de ouvir, ainda mais quando são tão boas que outras bandas as versionam e colocam uma nova identidade nelas. Ficam diferentes pois a maioria é originalmente gravada Ao Vivo, e guando se está em estudio pode se trabalhar ainda mais a música e tentar criar novos elementos.
Pensando nisso trago pra vocês esse [EP] do Sixteen Cities com um Rock suave, quase Indie, é pequeno tem 25 minutos mas dá pra curtir legal.


Sixteen Cities - Your Love Is [Worship EP] (2010)
 
     Your Love Never Fails - [Jesus Culture]
     Forever Reign  - [Hillsong Live]
     Your Love is Strong  - [Jon Foreman]
     The Stand  - [Hillsong United]
     Everlasting God  - [Chris Tomlin]
     Ready Now - [Desperation Band]

quarta-feira, 16 de março de 2011

HUMOR: CHAVES GOSPEL BAND

Não importa qual seja sua idade, quem nunca parou pra assistir as palhaçadas da Turma do Chaves. Deve estar no ar há mais de 30 anos, mas mesmo assim ainda faz a gente rir depois de ter assistido o mesmo episódio pelo menos umas 50 vezes.

Pensando em algum Humor para trazer pra vocês, me lembrei de uma montagem feita com eles que tinha assistido já faz um tempo...acabei encontrando outras que tambem ficaram muito boas.

Espero que gostem, não é pra chorar de tanto rir, mas dá pra tirar pelo menos um rs.

terça-feira, 15 de março de 2011

WELCOME TO THE GUNGOR

Desde que criei o blog e começei a trazer bandas novas (pouco conhecidas pela maioria) para vocês, uma das primeiras que veio à minha mente foi o Gungor. E principalmente esse cd o Beautiful Things.
Eles fazem um trabalho simplesmente Magnifico, detalhado, minucioso, cativante e todos os adjetivos maravilhosos possiveis. E impossível ouvir e não se deleitar nas melodias e se só isso já não bastasse as letras são divinamente inspiradas. Uma gloriosa mistura de Folk / Indie / Worship / Rock Alternativo / Blues, um som muito original e diferente do que concerteza estamos acostumados a ouvir.

Esse concerteza irá entrar no seu Hall dos preferidos, para mim é um dos melhores albuns Cristãos já escritos e produzidos em todos os tempos.

segunda-feira, 14 de março de 2011

CHRISTIANS WALPAPERS

Resolvi trazer mais alguns Papéis de Parede, depois do sucesso dos do Aftermath. 

Para nós que passamos boa parte do tempo na frente desse "brinquedinho", sempre é bom dar uma personalizada e mudar de vez em quando;

Então aí está alguns (apenas 14) que separei não apenas pela beleza mais principalmente pela mensagem. Alguns são do Blog Crônicas Para Cristãos Cansados, muito bom, recomendo darem uma passada por lá. Espero que gostem e usem. =)

OBS: Pra facilitar é só abrir a imagem em uma nova aba.

sexta-feira, 11 de março de 2011

TENTH AVENUE NORTH - LIVE: INSIDE AND IN BETWEEN [EP] 2011


Tenth Avenue North é uma banda americana de música Contemporânea Cristã de West Palm Beach, na Flórida. O grupo foi formado enquanto ainda participavam da Palm Beach Atlantic University. A banda apresenta Mike Donehey nos vocais e violão , Jeff Owen na guitarra e backing vocals, Ruben Juarez III no baixo e backing vocals, e o baterista Jason Jamison.
  
Prêmios:

2009: GMA Dove Award de Artista Revelação do Ano 
2010: GMA Dove Award para Canção do Ano, "By Your Side"

Depois desses prêmios não há muito o que comentar não é?

quinta-feira, 10 de março de 2011

APRESENTANDO JIMMY NEEDHAM - CLIP: GRACE AMAZING

Há muito tempo queria apresentar a vocês esse Cantor Fantástico: Jimmy Needham, e em uma atualização dele no Facebook encontrei esse Clip e pensei: É a oportunidade perfeita.

Ele faz um som único, e de altissima qualidade envolvendo o Blues/Jazz/Folk e Pop/Rock...ufa é tanta coisa que é dificil de explicar, já o conheço a quase um ano e é um dos meus artistas favoritos. E o mais importante de tudo: Suas letras, são preciosas e muito trabalhadas, abordando gratidão a Deus, novo nascimento, transformação...e como não pode faltar ele sempre nos presenteia com duas ou três canções românticas...enfim ele faz um trabalho completo abrangendo várias áreas de nossas vidas. Pelo estilo que faz é alguem que não pode faltar em sua biblioteca musical.

quarta-feira, 9 de março de 2011

MAIS UM ALVO ALCANÇADO: 50 SEGUIDORES

 [POSE PRA FOTO GALERA...DIGAM: XXXX..]

Conforme o tempo vai passando a gente vai aprendendo a usar esse meio de comunicação (Blog) e descobrindo também as dificuldades da comunicação. Depois de 74 dias e 13.360 acessos conseguimos chegar aos 50 seguidores

Reconheço que no começo tive que chorar muito e até subornar alguns "amigos", alguns deles conseguiram me passar a perna e estão me enrolando até hoje. O blog cresceu muito e de um tempo pra cá não precisei mais me derramar em lágrimas e gastar saliva pra conseguir novos seguidores (que bom né!).

terça-feira, 8 de março de 2011

HILLSONG UNITED: AFTERMATH (POR TRAS DAS CAMERAS) LEGENDADO

A grande maioria da galera que visita o Blog, inclusive o que vos escreve, é super admiradora do Hillsong United...assim, navegando pelo site EuAmoHillsong [altamente recomendado] encontrei esse video, legendado por eles, que está incluso na Edição Deluxe do Aftermath, que por sinal não virá pro Brasil :'( , onde há o clipe da música "Go" e o comentário deles sobre a produção em estudio, as mudanças e novidades e sobre a Turnê...enfim imperdivel!!!

segunda-feira, 7 de março de 2011

WORTH DYING FOR - VIDEOS LIVE

Então galera o Worth Dying For é uma das bandas que mais tem feito sucesso aqui no blog, pode não parecer porque um grande mistério ainda estou tentando desvendar: Porque as pessoas não comentam aqui? (quem soube a solução...please me conte...rs) Mas em outros lugares como Facebook, Twitter e Orkut o pessoal tem compartilhado que simplesmente amaram o som deles. 

Então resolvi trazer 04 videos deles cantando Ao Vivo, para vocês os conhecerem melhor...espero que gostem mais ainda.

"Stir It Up"



sábado, 5 de março de 2011

PASSION: HERE FOR YOU (2011)

  
1. Here For You – Chris Tomlin
2. Symphony – Chris Tomlin
3. Waiting Here For You – Christy Nockels
4. All My Fountains – Chris Tomlin
5. Shadows – David Crowder*Band (Feat. Lecrae)
6. Lord, I Need You – Chris Tomlin
7. Set Free – Chris Tomlin and Matt Redman
8. Forever Reign – Kristian Stanfill
9. Sometimes – David Crowder*Band
10. Always – Kristian Stanfill
11. Carry Your Name – Christy Nockels
12. Spirit Fall – Chris Tomlin

sexta-feira, 4 de março de 2011

PARACHUTE BAND: LOVE WITHOUT MEASURE [2011]

Sinceramente tenho muitas bandas incriveis na fila para apresentar à vocês, mas ontem conheci essa banda e me apaixonei pelo som deles, a vontade de esperar um pouco mais foi grande, mais não resisti. Tenho que ser sincero...tive que ouvir esse album umas três vezes para captar a essência e a qualidade dos arranjos, então não espero que vocês gostem de cara, quem sabe alguns gostarão, mas escultem bem...vão por mim irão gostar.
 
1. Gave It All
2. My Constant
3. Peace On Earth
4. You Remain
5. It’s You (featuring Martin Smith)
6. The Redeemed
7. Saviour Of The Broken Heart
8. You Got Me
9. Anthem Of My Heart
10. So Much More
11. Sweet Surrender
12. Xsoarx (2 Samuel 22)

quinta-feira, 3 de março de 2011

PR. LUCINHO - JOGOS MORTAIS (PARTE IV)



4ª PARTE DA SÉRIE.

DIABO X JESUS

QUEM VOCÊ ACHA QUE GANHA ESSE JOGO?
NÃO PRESCISA NEM PERGUNTAR NÃO É? 

COMO JÁ DIZIA UM PERSONAGEM DE HUMOR "PERGUNTA IDIOTA, TOLERÂNCIA ZERO!!!"


quarta-feira, 2 de março de 2011

HUMOR: TIRINHAS RÁPIDAS


terça-feira, 1 de março de 2011

MENSAGEM - DESTROY [WORTH DYING FOR]






Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas.
Permanecemos, nos levantamos, entregamos nossas vidas

Tudo começou há muito tempo, quando a escuridão, através do seu engano capturou os corações dos filhos e filhas da luz. Nós olhamos para a luz, mas encontramos apenas escuridão. Procuramos céus brilhantes, mas andávamos em melancolia. Nós nos atrapalhávamos como um cego ao longo do caminho, sentindo a nossa maneira como as pessoas sem olhos.