Blog voltado para quem gosta de Música Cristã da mais alta qualidade e que não perde os melhores Clipes, para aqueles que gostam de Humor e Reflexões inteligentes...enfim, entre compartilhe e fique à vontade!!!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

PRA QUEM TÁ COMEÇANDO AGORA...(NACIONAL)

Música é coisa de alma, é o modo mais simples e extraordinário de se expressar, é algo que te faz mudar seu modo de pensar, te faz seguir uma nova estrada... E sem nenhuma duvida é o modo mais rápido de se criar intimidade com Deus...

Em nossa vida inteira somos influenciados pelo que está ao nosso redor, pessoas nos direcionam ou impõe seus gostos e desejos, e, nós podemos aceitar ou descobrirmos por nós mesmos o que queremos.

Como a intenção e proposito do blog é compartilhar... não poderia deixar de sugerir alguns álbuns, na verdade não os considero meros álbuns de música, são instrumentos de crescimento interior e exterior, que fizeram com que meus olhos fossem abertos para novos propósitos. 

Sabe quando você cresce, olha para trás e vê que grande parte do que aprendeu foi meio que sozinho, na marra, nos três tapas? E decide ajudar os outros a não cometerem os mesmos erros que você? É algo parecido como: Os erros que meus pais cometeram comigo eu não cometerei com meus filhos.

O que quero fazer não é tão profundo, inicialmente, quero ajudar os que estão começando agora na caminhada com Cristo ou até aqueles que estão meio perdidos ou confusos, no que realmente a música pode proporcionar em todo o seu potencial, pelo menos no que proporcionou a mim quando estava começando... vez ou outra me vejo voltando um pouco no tempo e relembrando aqueles bons momentos.

Mas vamos logo ao que importa...

domingo, 30 de janeiro de 2011

PRESENTING...ASCEND THE HILL

"E, subindo Moisés ao monte, a nuvem cobriu o monte. E a glória do SENHOR repousou sobre o monte Sinai, e a nuvem o cobriu por seis dias; e ao sétimo dia chamou a Moisés do meio da nuvem. E o parecer da glória do SENHOR era como um fogo consumidor no cume do monte, aos olhos dos filhos de Israel. E Moisés entrou no meio da nuvem, depois que subiu ao monte..." Êxodo 24:15-18

Com esta passagem bíblica, apresento a vocês está fantástica banda: Ascend The Hill (Subir o Monte) e não há forma melhor de descrevê-la.


Ascend The Hill é: Joel Davis, Thomas Jonathan, Davidson Hayden & Davis Seth, não se iluda pela aparência jovem dos quatro, (diante de um mundo onde jovens querem formar bandas sem propósito para ficarem famosos ou afogar suas magoas adolescentes) eles vem provar que idade não é documento e apresentam músicas com qualidade e conteúdo, que bandas semelhantes levaram décadas e décadas para conseguir.

Os conheci a cerca de três meses e já foi o bastante para ser impactado pela presença de Deus através da música deles, um Rock Alternativo com adoração profunda, cheio de unção e glória, diferente de tudo o que já ouvi anteriormente.

OS ALBUNS QUE VOCÊ VERÁ POR AQUI EM 2011...

Então galera, o ano de 2011 ainda não promete muito em termos de música, mas já posso ir adiantando um pouco o que vocês verão aqui no World Vasconcelos...infelizmente no Brasil não há um site de música semelhante ao Jesus Freak Hideout  onde as gravadoras e bandas mandam as datas de lançamento dos álbuns (se souberem de algum me informem) esta lista é baseada nas bandas que eu conheço e que estou ansioso para ouvir...então vamos lá...


Lembrando que as datas são meio irrelevantes...sabe como a net é fogo... 
Que ainda estamos em Janeiro, então é apenas o básico inicial pra já ir deixando aquele gostinho na boca.

08 de Fevereiro

"Crazy Love" e "The Light Sides" Quinto CD do Hawk Nelson...banda de Punk/Rock do Canadá, esse com certeza é o que estou mais aguardando, depois do Mega "Live Life Loud" (cd Top que ainda postarei pra vcs)...espero que siga a linha do antecessor, bem dosado entre o Punk e o Folk...a novidade é que será um cd duplo...um só com seus maiores sucessos em versões acústicas. Esse já estou à caça!!! rsrs

sábado, 29 de janeiro de 2011

HUMOR: COMO TWITTAR...



Gente, queria 1º pedir desculpas...

O blog é mais focado no Humor Cristão...mas não resisti, depois de ler isso: Não consegui parar de rir um segundo!!!!!kkk

OBS: Tem que ser lido de baixo para cima.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CLIPE DO DIA - DAVID CROWDER BAND: SHINE (SMS)

David Crowder Band, é a atual sensação da Musica Cristã Internacional, sucesso esse merecido depois de grandes Projetos como "Remedy" e "Church Music", sem contar as participações no Passion, criatividade não falta pra esse moços, estou preparando uma Apresentação digna do naipe dos caras...

Se lembram daquele brinquedinho muito antigo, que tinha uns pininhos que eram encaixados para serem feitos vários desenhos, pois é, ele desempoeirou o dele e trouxe todo o seu talento pra montar seu mais novo clipe, uma história de amor comovente e um vídeo incrivelmente criativo.

 


Depois de 700.000 pinos83 amigos, 148 pizzas e 2.150 horas. Sem animação computadorizada e efeitos digitais, foi criado manualmente, um verdadeiro compromisso com a arte, tudo isso para criar um video de 3:37 min.


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

ROCK OF AGES - ROCK WORSHIP HITS (2010)



Quando se pensa em um álbum de compilação logo vem a mente: eles apenas pegam as músicas mais tocadas do ano, ou as de um mesmo gênero e as colocam em um novo cd, sem alterar em nada a versão original.
Isso não acontece com esse álbum, ROCK OF AGES - ROCK WORSHIP HITS, é uma das melhores coletâneas já feitas. A Bec Records pegou seu Cast de artistas, e os colocou pra trabalhar de verdade para elaborarem este CD.
As canções mais tocadas do ano em todas as Igrejas, agora vem com uma roupagem de Hard Rock, para não se por defeito e serem tocadas em qualquer lugar. Mas não pense que elas perderam suas Essências de Adoração.

PR. LUCINHO - JOGOS MORTAIS (PARTE I)


Pr. Lúcio Barreto Junior, é pastor de jovens na Igreja Batista Getsêmani em Minas Gerais. O Pastor Lucinho, assim como é conhecido, já morou nos Estados Unidos onde trabalhou e estudou inglês por 03 anos e ajudou no departamento de jovens na igreja em que congregava sendo ela do pastor Benny Hinn. Fundador do Ministério “Loucos por Jesus” é autor de vários livros, ele vem alcançado centena de jovens com seu jeito ‘louco’ de levar a palavra de Deus.


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FRUTO SAGRADO: NOVA FASE 3.0

Conheço o Fruto Sagrado há uns 08 anos, desde “mulequinho”, posso dizer que foi meu 1º contato com música de verdade, vinha da linha Pop “Novo Som”, (com todo o respeito aos amantes do estilo) e quando ouvi o peso das guitarras e aquelas letras fortes do “O que na Verdade Somos” (2003), nossa... Com certeza aí começou minha empreitada no mundo da música.
     Sempre ansioso por novidades dos caras, em 2005 veio o “Distorção”, que loucura de som, maturidade elevadíssima nas letras e nos arranjos, um som mais Hardcore, acho que algo igual ainda não foi criado no Brasil, e lá se foi 05 longos anos esperando um retorno, e eis que eles ressurgem com...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

HENRY SEELEY (PLANETSHAKERS) - FIND A WAY [EP] (2011)




 Primeiro trabalho solo desse cara (ainda é um [EP]) que sou suspeito pra falar, amo o trabalho dele no PlanetShakers.
Ele traz suas raizes e o [EP] continua com o mesmo peso e adrenalina do PS. Assim como o UNITED o PlanetShakers é uma banda em movimento...assim o Henry que está desde o começo do ministério a uns 10 anos está saindo aos poucos para dar oportunidade para novos integrantes...com certeza fará muita falta...mas vamos acompanhar seu novo trabalho que tambem promete muito...


W_V: ANIVERSÁRIO 1º MÊS

"Senhor...para sempre te louvarei pelo que fizeste; na presença dos teus fiéis proclamarei o teu nome, porque tu és bom."  Salmos 52:9

\o/\o/\o/\o/...1º Mês do WORLD_VASCONCELOS...\o/\o/\o/\o/

Nossa, realmente estou  surpreendido com a proporção que o blog tem tomado, o que começou timidamente, foi crescendo, crescendo...e me impressionando. O W_V é um blog caseiro, não sou um grande escritor, nem especialista em informática...apenas tenho o desejo de poder compartilhar aquilo que tenho recebido, e o principal deles: o Amor de Cristo. Meu propósito maior, em tudo que faço neste espaço virtual, é tentar aproximar você cada vez mais do maior amor que alguem poderia conhecer, seja atravez da música, dos videos, das reflexões e até do Humor.

Espero que nós estejamos sendo benção em sua vida...
Que o Senhor possa nos conceder estar sempre podendo compartilhar novidades...
Agradeço de coração a todos que tem apoiado o blog: seja seguindo, visitando, comentando, elogiando...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

HUMOR: JESUS ESTÁ TE OLHANDO!!!

 Um ladrão entra pelo quintal de uma casa e começa, em silêncio, a arrombar a porta dos fundos… De repente escuta uma voz sussurrando:

- Jesus tá te olhando!

O ladrão se assusta, olha para os lados (na penumbra), mas não vê nada... Segue tentando arrombar a porta e escuta novamente a voz:

- Jesus tá te olhando!

Meio incrédulo, mas com a certeza de ter escutado a frase, olha novamente ao seu redor e nada… Quando reinicia sua ‘tarefa’, ouve novamente a voz:

domingo, 23 de janeiro de 2011

ESTERLYN: O MELHOR DO FOLK/INDIE

E aí galera o que estão achado dos artistas que tenho postado? tenho certeza que estão gostando, estou procurado postar somente os melhores que já encontrei.

Particularmente sou um pouco enjoadinho no quesito música, não é qualquer um que consegue capturar minha atenção, sou bem novo ainda, mas já ouvi muita música e os ouvidos parecem que vão amadurecendo cada vez mais, aumentando ainda mais os critérios avaliativos.

Sei que alguns deles vocês nunca tenham nem ouvido falar, mas minha função e objetivo no Blog é justamente compartilhar novidades com vocês.


Então apresento a todos: Esterlyn, banda composta por
Lucas Caldwell (vocal e guitarra), Joel Rodrigues (guitarra), Shawn Myers (baixo) e Ryan Tomlinson (bateria), com um som Folk/Indie/Worship, simplesmente incrível, Esterlyn é o nome de uma menina chinesa que o vocalista adotou.

CLIPE DO DIA - JESUS ADRIAN ROMERO: EL BRILLO DE MIS OJOS

Trago a vocês esse clipe maravilhoso, simples mais muito bem produzido, desse cantor incrível: Jesus Adrian Romero (Mexicano) que nos próximos Posts apresentarei melhor.

Se ama as canções: "Meu Universo", "Te Vejo" e "Como a Brisa", gravadas pelo PG, saiba que elas são versões das canções de Jesus Adrian Romero, já dá pra imaginar um pouco a qualidade que trarei para vocês, e sinceramente não considero essas as melhores canções dele, ele tem uma intimidade tão grande com Deus e o melhor consegue demonstrar isso através de suas músicas e melodias...então aguardem e já vão curtindo uma prévia através desse clipe.

sábado, 22 de janeiro de 2011

WALLPAPERS: UNITED_AFTERMATH

Aí galera o novo CD do Hillsong United (Aftermath) pode não ter se tornado, para muitos, o melhor deles até agora, mas pelo menos veio com uma proposta artistica visual muito maneira, tanto que coloquei como a base visual do blog.

Então trago para vocês os Wallpapers (Papeis de Parede) do novo projeto deles, é só abrir em uma nova aba e salvar...espero que gostem!!!!!

BROOKE FRASER: FLAGS (2010)


No momento em que sua música chegou ao ápice em 2008, Brooke Fraser já era um artista popular em sua terra natal, a Nova Zelândia, e por boas razões.

Após seu trabalho com Hillsong Live e United e uma estreia com um álbum solo de sucesso com uma rara combinação de letras poéticas, arte musical, e uma bela voz, ela conquistou merecidos elogios da crítica. Com um padrão tão alto já definido, lançar seu terceiro projeto, Flags, veio com grande ansiedade, e, felizmente, não decepciona.

Flags é outro trabalho brilhante que segue o precedente estabelecido pelo seu primeiro lançamento, enquanto percebe-se a evolução de sua música em novas direções.

Flags leva as suas canções a um novo território, e a mudança é evidente a partir da primeira faixa. "Something in The Water" é uma canção pop cativante, com um toque lúdico de elementos Folk. A guitarra

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

REFLEXÃO: BARBEIROS NÃO EXISTEM!!!

Um homem foi ao barbeiro para cortar o cabelo como ele sempre fazia. Ele começou a conversar com o barbeiro sobre vários assuntos. Conversa vai, conversa vem, eles começaram a falar sobre Deus.
O barbeiro disse:
- Eu não acredito que Deus exista como você diz.
- Por que você diz isto? – o cliente perguntou.
- Bem, é muito simples. Você só precisa sair na rua para ver que Deus não existe. 
Se Deus existisse, você acha que existiriam tantas pessoas doentes? Existiriam crianças abandonadas? Se Deus existisse, não haveria dor ou sofrimento. Eu não consigo imaginar um Deus que permite todas essas coisas.
O cliente pensou por um momento, mas ele não quis dar uma resposta, para prevenir uma discussão. O barbeiro terminou o trabalho e o cliente saiu.
Neste momento, ele viu um homem na rua com barba e cabelos longos. Parecia que já fazia um bom tempo que ele não cortava o cabelo ou fazia a barba e ele parecia bem sujo e arrepiado
Então o cliente voltou para a barbearia e disse:
- Sabe de uma coisa? Barbeiros não existem!
-Como assim eles não existem? Perguntou o barbeiro.
-Eu sou um.

JJ HELLER: WHEN I'M WITH YOU (2010) E PAINTED RED (2009)

Já tinha trazido muita coisa da JJ aqui no Blog, mas não adianta muito ouvir falar sobre os seus trabalhos e não ouvi-los né? então está aí...seus dois últimos álbuns na íntegra, simplesmente perfeitos, canções pra ouvir ao deitar e ao levantar de tão suaves...seus trabalhos são reflexos de sua vida então há canções de diversos temas: Românticas, Adoração, Conflitos e etc.

Este é provavelmente uma das expressões musicais mais honestas de amor de 2010 ... e em todos os níveis. Não lidar com os sentimentos superficiais, mas sim sobre o amor de Deus ser visto através do casamento, da família, e da entrega, não esta insegura luxúria egoísta do mundo. Com transparência, graça e humildade evidente, JJ Heller deu uma bela oferta de amor para os nosso ouvidos. 

   1 - Tell It Again
   2 – When I’m With You
   3 – What Love Really Means
   4 – Kingdom Come
   5 – Boat Song
   6 – Control
   7 – Love Can Make You New
   8 – Olivianna
   9 – No Fight Left
 10 - Until You Came Along


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CLIPE DO DIA - HILLSONG UNITED: "GO"

"Go" é o 1º videoclipe (assim espero) do CD Aftermath, depois de 04 anos o UNITED voltou aos estúdios para produzir mais um album.

Esta música já havia sido gravada no [EP] Believe/Winter do Hillsong Youth (outro Ministério de Jovens da Igreja Hillsong) como "Giving it All Away" e apenas foi repaginada pra entrar neste novo projeto.

Anteriormente era solada pelo Jonathon Douglass agora pelo Matt Crocker, que neste album canta mais duas músicas "Nova" e "Search My Heart", ele tambem compos estas três e mais "Light Will Shine". Como já havia comentado em posts anteriores o UNITED é um Ministério que está sempre em revovação e dando oportunidades para novos músicos, se bem que o  Matt Crocker já está no UNITED desde os tempos do "Look To You".

ADORELLE - DEIXAR BRILHAR [EP] (2010)


Como já tenho comentei anteriormente em outros posts, a Música Cristã Nacional tem gerado uma nova safra de bandas, com muita qualidade e principalmente criatividade nas letras...fugindo do clichê "Gospel" e mais um exemplo disso é....

Adorelle é uma banda de Florianópolis que mistura louvor e rock'n roll com letras inteligentes. A sonoridade da banda tem referências de Lucas Souza, Hillsong United, Delirious, Switchfoot entre outras bandas. 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

LUIZ ARCANJO...ABRASILEIRADO

Trazendo para vocês alguem que já conhecem de longa data, mas de uma forma totalmente nova e abrasileirada...Luiz Arcanjo é integrante do Trazendo a Arca e foi tambem do Toque no Altar. Quem já era apaixonado por suas música como: Lembra Senhor, O Chão vai Tremer, Corrento pros Teus Braços, Mais,  entre tantas outras, agora conhecerá seu 1º trabalho solo.

Com este album, lançado em 2009, ele surpreende e mostra um lado musical seu que poucos conheciam. Intitulado "Luiz Arcanjo", o disco explora estilos e ritmos brasileiros como Samba e Baião, passando pela mais genuína MPB. Algo ousado e inovador no cenário Cristão Nacional, que com esta qualidade nunca foi visto antes.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

HILLSONG UNITED: AFTERMATH (2011)

É pessoal internet é fogo mesmo!!! O CD vazou um mês antes e para os que não conseguem esperar pra comprar o seu, já pode ir ouvindo até o lançamento oficial em 15 de Fevereiro.  

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LECRAE: REHAB (2010) E REHAB: THE OVERDOSE (2011)

1. Check In
2. Killa
3. Divine Intervention (ft. J.R.)
4. Just Like You (ft. J. Paul)
5. Gotta Know (ft. Benjah)
6. Used To Do It Too (ft. KB)
7. Children of the Light 

8. High (ft. Sho Baraka & Suzy Rock)
9. New Shalom (ft. PRo)
10. 40 Deep (ft. Tedashii & Trip Lee)
11. Walking On Water
12. God Is Enough (ft. Flame & Jai)
13. Boasting (ft. Anthony Evans)
14. Background (ft. C-Lite)
15. New Reality (ft. Chinua Hawk)
16. Release Date (ft. Chris Lee)
17. Bonus Track I Love You
1. Overdose
2. More
3. Battle Song (ft Suzy Rock)
4. Anger Management (ft Thi’sl)
5. Blow Your High (ft Canon)
6. Strung Out
7. Chase That Intro
8. Chase That (Ambition)
9. The Good Life (ft J. Paul)
10. Like That
11. Going In (ft Swoope)








Lecrae, um dos melhores, se não o melhor rapper cristão da atualidade, assim que ouvi o "Rehab" ano passado fiquei impactado com a qualidade e as letras do álbum, entrou de cara no TOP 10 do ano.

sábado, 15 de janeiro de 2011

HUMOR - PIADAS CRISTÃS

Pessoal, postando algumas piadas, que podem ser usadas em células como quebra-gelo, usem a criatividade para compartilhar os assuntos que elas envolvem, como: Provisão, Finanças, Novo Nascimento e por aí vai.

Comentem o que acharam!!!


NÃO SOMOS DESTE MUNDO

    Sempre apos os cultos, uma irmã já velhinha, para chegar em sua casa tinha obrigatoriamente que passar em frente ao Cemitério.
    Certa noite, naquele lugar, em plena escuridão, ela foi agarrada por um bandido. Ela lutou o quanto pode, mas o bandido não a largava. Foi aí que ela pediu:
 - "Mi sorta moço, qui eu num sô desti mundo."
Dizem que o bandido esta correndo ate hoje.


A NOTA DE R$ 2,00 REAIS

    Lá estava a nota de 100 reais ao lado da nota de 2 reais, em um cofre do Banco do Brasil. Enquanto estavam lá, a nota de 2 reais falou para a nota de 100 reais:
- "Ei, cara, por onde você tem andado? Eu não o vejo faz muito tempo."
 A nota de 100 reais respondeu:
-  "Cara, eu tenho aproveitado bastante! Viajei para países distantes, indo aos restaurantes mais finos, aos maiores e melhores cassinos, numerosas butiques, e em todos os grandes shoppings do país.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

TRADUÇÃO: FLAME - SURRENDER

Curto muito Hip-Hop, principalmente o nacional: Apocalipse 16, DJ Alpiste e etc.
Internacional ainda não tinha encontrado um que gostasse de ficar ouvindo direto, apenas musicas isoladas, mas tudo mudou graças ao Lecrae com seu atual "Rehab", gostei tanto do estilo que resolvi buscar artistas semelhantes a Ele, e em minhas andanças pela net encontrei o CD "Captured" desse cara "Flame" que já fez várias parcerias com o Lecrae. Realmente a qualidade desses caras são acima da média, eles tem uma criatividade musical incrível. É daqueles pra quem tem carro com sonzão, colocar no máximo e não passar vergonha...se parasse aí já estaria ótimo, mas como isso não basta, fui caçar as letras das músicas e olha o que encontrei:


Chorus:
I'm never gonna run away, away from You
Eu nunca vou fugir, não me afastarei de Você
I open up my heart to You, I'm Yours
Eu abro meu coração para você, sou Seu

ÚLTIMOS LANÇAMENTOS NO BRASIL

"Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra" SL 96:1

A Internet com certeza tem sido a maior ferramenta de divulgação dos lançamentos fonográficos, lembro que a pouco tempo atrás demorava-se meses para se ouvi-los, ainda mais para quem mora longe dos grandes centros populacionais do País. Mais tudo mudou e hoje, isto até impulsiona os artistas a lançarem mais álbuns, o que demorava dois, até três anos agora praticamente é feito anualmente. 

Pra você que anda meio desinformado dos lançamentos da música cristã brasileira, separei os últimos mais relevantes pra não ficar perdido.

Quatro por Um
Uma Voz
Sexto CD da banda  pela MK Music. O álbum, marca uma nova fase do grupo com o retorno do tecladista Bruno Santos e a estreia do novo vocalista, Klev Soares. Para todos os integrantes, Klev chegou para somar
       


 



segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

CLIPE DO DIA - BROOKE FRASER - HIS GLORY APPEARS

 Como a Brooke está fazendo muito sucesso no Blog, trago uma canção maravilhosa dela, gravada no DVD Hope+Faith+Love (2009), na minha opinião a canção mais linda dela no Hillsong Live, tão simples e suave, é criada uma atmosfera única no local levada ao som do piano. Pra mim esta é uma daquelas canções que cantaremos pela eternidade diante do Trono do Todo Poderoso.


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

HUMOR - DIANTE DO TRONO

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

CLIPE DO DIA : LIVRES PARA ADORAR - MAIS FORTE QUE A MORTE

A música cristã brasileira está mudando, uma nova geração está se levantando com visão e com qualidade musical: visão de não apenas entreter as pessoas, mas gerar um anseio por mais de Deus e de fazer a diferença neste mundo, paralelo a isso está uma excelência musical incrivel, buscando desenvolver os talentos que o Senhor nos deu e mostrar para a música secular que não ficamos devendo nada a eles no quesitos de produção. Um grande exemplo disso é o Livres para Adorar....

Juliano Son, nascido em São Paulo, é líder e vocalista do Livres Para Adorar. É ministro do Evangelho, músico, compositor e integrante da liderança na Comunidade Missionária, igreja interdenominacional localizada na capital paulista.

O Livres Para Adorar teve seu início em 2005 como resposta ao depoimento de uma missionária quanto à realidade do tráfico e escravidão sexual infantil no país do Nepal. Sensibilidade pelo relato, Juliano foi levado a gravar um CD com o propósito de promover e apoiar financeiramente um projeto que resgatava crianças deste esquema de prostituição.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

REFLEXÃO: BÍBLIA X CELULAR

A BÍBLIA E O CELULAR
 
Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EM BREVE: HILLSONG UNITED - NOVO ALBUM: AFTERMATH


A maior noticia da Música Cristã Internacional no ano já foi anunciada: Novo album do United em 15 de Fevereiro de 2011.
AFTERMATH: Trad.:Resultados/Consequencias, é o  12º álbum e 2º álbum de estúdio da banda jovem de maior sucesso atualmente: Hillsong United. A produção do álbum começou em março de 2010, em Sydney, Austrália.  O álbum foi anteriormente conhecido como This Means Love. Foi anunciado em 10 de novembro de 2010.

1.    "Take Heart"
2.    "Go"
3.    "Like An Avalanche"  
4.    "Rhythms Of Grace"  
5.    "Aftermath"  
6.    "BE 
7.    "Bones" 
8.    "Father"
9.    "Nova"  
10. "Light Will Shine"
11. "Search My Heart" 
12. "Awakening" 

Aí vai um aperitivo do que estar por vir: